sábado, 24 de julho de 2010

Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot













Editora: Galera
Título original: She Went All The Way



Olá, pessoas!!! Hoje vou falar de um dos livros que mais gostei de ler nos últimos tempos, Ela Foi Até o Fim, escrito pela Meg Cabot.

Nem preciso dizer que a Meg é uma das minhas autoras preferidas. Eu adoro o jeito como ela deixa as histórias leves, fáceis de ler e gostar. A construção dos personagens é sempre bem feita e é inevitável que o leitor se identifique com eles.

Ela Foi Até o Fim é um romance feito para adultos, com cenas mais picantes do que aquelas contidas em livros como os da série A Mediadora, também escritos pela Meg.

Veja a sinopse do livro:

"Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse 'tudo' significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a essa aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?"

Pois é. Lou Calabrese e Jack Townsend, as duas pessoas que mais se odiavam no mundo, se viram tendo que trabalhar juntos para sobreviver a um atentado contra a vida deles. E, como vocês já sabem, ficar sozinhos em meio a condições extremas de sobrevivência pode fazer com que os personagens mudem de opinião a respeito um do outro e aí o romance começa.  

O livro conta com cenas hilárias entre os personagens principais. Como leitora, eu devo contar que devorei o livro e ri muito com as brigas deles. Na verdade, achei todos os personagens muito engraçados. Enquanto lia, eu conseguia imaginar perfeitamente as cenas e começava a rir feito uma louca sozinha em casa. Sério. Não há como ficar imune as piadas do livro.

Também não vejo como ficar imune ao charme do Jack. Ele é, definitivamente, muito legal e apaixonante. *suspira*  

Se esse livro fosse um filme, ele seria uma daquelas comédias românticas perfeitas que, além de te deixar suspirando pelo galã, te deixam com a barriga doendo de tanto rir.

Mas não se enganem. Apesar do livro ser engraçado ele não é bobinho!!!!

Recomendo!!!!!







OBS: A capa brasileira é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonita do que essa capa americana. Sem contar que não vejo sentido em colocar a foto dessa sandália colorida quando a história se passa no meio do Alasca!!!!!!

6 comentários:

  1. Eu já "peguei" esse livro na saraiva on-line duas vezes e coloquei no carrinho!!

    Agora eu queeerooooo!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Vc não vai se arrepender de ler esse livro!!

    É muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. AAAh, quero muito ler esse livro *0*
    Ótima resenha Grazi :)



    Ps. a capa americana não tem nadinha a ver com o livro, acho que eles tavam chapados quando escolheram essa =P
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostou, Grazi!

    A Meg sempre conquista, não é?! Amei esse romance também! ;)

    ResponderExcluir
  5. Aii, eu já lii ! é muuito bom mesmo, e eu ri de mais com as brigas HAHA

    eu totalmente me apaixonei pelo Jack *--*

    SImplismente Adoro os livros da Meg, ela é uma das minhas escritoras favoridas.

    Beijos, e leiam porque vale a pena !

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, fiquei curiosa!!!
    Adorei o enredo. Foi para minha "listinha" de leitura! ^-^

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...