quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Veja alguns artistas que vão "bombar" no VMA 2010

Hello pessoas!!!! O VMA 2010 está chegando e nada melhor do que dar uma olhadinha no que vai rolar na premiação.


Não sou especialista em música, mas vou dar minha opinião sobre quais artistas vão "bombar" no dia 12 de setembro de 2010 (vou tentar usar o talento que o polvo Paul me deu. rs).

Não preciso nem falar que a recordista de indicações é a Lady Gaga. Sério gente, ela está concorrendo em quase todas as categorias. O engraçado é que ela está concorrendo com ela mesma em algumas categorias, como no prêmio de Melhor Colaboração, no qual ela e a Beyoncé concorrem com os vídeos de Telephone e Video Phone (eu gosto muito mais de Telephone). Ninguém precisa de poderes sobrenaturais para saber que a Lady gaga vai ser a grande vencedora da noite.
O vídeo dela que tem mais indicações é Bad Romance. 




Outro artista que recebeu várias indicações foi o Eminem. Ele passou um tempo sumido, mas voltou arrasando com o vídeo Not Afraid. 



A Katy Perry está em um momento ótimo da carreira e vem emplacando um hit atrás do outro. Seu mais recente sucesso é a música California Gurls, gravada em parceria com o Snoop Dog. O sucesso dessa música não diminuiu nem mesmo depois das acusações de plágio por parte da cantora Ke$ha. Para quem não sabe, o ritmo de California Gurls é praticamente igual ao da música Tik Tok, basta colocar as duas músicas para tocar ao mesmo tempo para perceber. 




Depois eu volto e comento mais sobre o VMA 2010.

Um comentário:

  1. Ah, não tinha reparado nesse ritmo parecido entre as músicas de Ke$ha e Katy :D

    Todas as 4 músicas eu gostei :)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...