domingo, 12 de junho de 2011

Top 7 Casais Inesperados


Olá, pessoas! Hoje é o Dia dos Namorados e resolvi fazer um top 7 dos casais mais inesperados das séries de TV. Aqueles casais que nunca imaginávamos que os produtores iam juntar, mas juntaram. Uns deram certo, outros não, mas todos foram uma grande surpresa para nós espectadores. Vamos lá?



7. George e Izzie (Grey’s Anatomy). Grey’s Anatomy é uma série conhecida pela enorme quantidade de pegação entre os personagens. Naquele hospital é difícil ficar solteiro – só a Kepner está resistindo. Mas, a união de George e Izzie foi uma surpresa. A relação deles era pura amizade, quase fraterna, sem teor amoroso algum! Daí se resolveu juntar esses dois melhores amigos pensando que ia dar um caldo, mas na verdade foi um dos maiores erros da Shonda Rhimes (produtora da série). Não deu certo, não teve química, o caldo “disunerou”, os atores ficaram insatisfeitos e pediram pra sair.

6. Grissom e Sara (CSI). Sempre foi evidenciado o carinho especial que Grissom tinha pela Sara. Flertes fatais e olhares suspeitos foram trocados ao longo de 7 temporadas, mas nada que revelasse expressamente um caso entre os dois. Até que na 8ª temporada somos surpreendidos com a notícia de que eles mantém um relacionamento não revelado há 8 anos, ou seja, desde o começo da série! Na 9ª temporada vemos um pedido de casamento e 10ª temporada Sara volta da França casada com Grissom! Para mim foi um choque! Pensei que os produtores iam desenvolver uma relação, mas não contava eu que a relação já estava há muito tempo desenvolvida. Enquanto eu ia com o açúcar, eles já voltavam com o suspiro!

5. Ryan e Taylor (The O.C.). Ryan passou três temporadas numa relação iô-iô com Marissa, o grande amor de sua vida. E Taylor nos foi apresentada como a CDF chata, que fala rápido e é doida para se integrar no grupo. Enfim, a pessoa chata da série. Até que Marissa morre nos braços de Ryan (numa cena de se desidratar de tanto chorar!) e o pobrezinho fica sem ninguém, triste e solitário. Daí, resolveram juntar os dois na última temporada. Confesso que inicialmente disse “mentira que vão juntar o Ryan com essa chata”, mas os produtores conseguiram deixar ela mais legal e o casal ficou muito bonitinho! Não dava para imaginar no começo da série que o casal Ryan e Taylor era possível, mas tudo acabou dando certo.

4. Jack e Doug (Dawson’s Creek). Jack sempre sofreu por ser gay numa cidade pequena do interior dos EUA. Acompanhamos de perto sua luta para se ver aceito e seus desastrosos relacionamentos amorosos. A par disso tudo estava Doug, o respeitado policial da cidade, irmão mais velho do amigo de Jack, Pacey. Apesar de terem um ponto em comum – Pacey – nunca dava para imaginar os dois juntos, até porque Doug só se revelou gay quase no final da série! E no series finale (um dos mais tristes que já vi, btw), vemos que os dois vão ficar juntos e ainda vão adotar uma menininha! Foi muita informação e muita surpresa para um episódio só!

3. Toby e Spencer (Pretty Little Liars). No começo da temporada, Spencer e suas amigas morriam de medo de Toby por pensar que ele estava envolvido na morte de sua amiga Alison, além de terem descoberto um grande segredo obscuro do rapaz. Mas, no finalzinho da temporada tudo muda, pois a própria Spencer vira suspeita da morte de Alison e os dois são desprezados pela sociedade de Rosewood. A cumplicidade e a situação difícil em comum fazem surgir uma amizade, que logo se desenvolve para um namoro bem apaixonado! Como assim?! O que no começo era como repelente e inseto, no fim virou mel e mosca! Não tinha como prever – a não ser quem leu os livros das mentirosinhas (o que não é meu caso), né?

2. Wilson e Amber (House). A CB (Cutthroat Bitch) como foi apelidada por House, chegou na série como uma candidata ao cargo de assistente de House, que fazia de tudo para passar por cima dos outros candidatos e queria sempre estar certa. Como não admitia erros e quase matou um paciente por isso, não conseguiu a vaga. Pensávamos que terminava aí a participação de CB na série, mas não. Fomos surpreendidos com um namoro entre ela e Wilson! Enquanto ela estava concorrendo ao cargo de assistente eles não trocavam uma palavra! Não tinha como imaginar os dois juntos. Apesar do susto (a minha cara quando vi foi a mesminha que o House fez quando descobriu!), tenho que admitir que o casal deu muito certo. Pena que resolveram matar a pobre da Amber, né?

1. Simon e Alisha (Misfits). Esse foi o casal mais inimaginável dos últimos tempos! Simon era o nerd esquisitão e Alisha a linda e gostosa. Até que no meio da 2ª temporada ele volta do futuro e revela que os dois estão juntos! Como assim?! O Simon do futuro é bem diferente do Simon do presente, mais confiante e menos esquisito, e diz que ela irá se apaixonar por ele do presente em breve! Quem acompanhou desde o comecinho, nunca, mas nunca mesmo, poderia prever esse casal. E o pior é que formam um casal lindíssimo! Super fofo e que tem uma química danada! O que o casal nº 7 tinha de errado, o casal nº 1 tem de certo! E é por isso que ficou no 1º lugar da lista!

É isso, pessoal! Aos casais, feliz Dia dos Namorados! E, meninos, lembrem-se: quando forem dar flores à sua amada, sempre comprem em número ímpar! O par é ela. E, meninas, contem as flores (hehehehe).

Aos solteiros (como eu), bom domingo!

P.S.: A palavra ‘disunerado’ para quem não conhece é uma expressão que a gente aqui usa pra dizer que uma coisa, normalmente comida, saiu do ponto, não teve a consistência que devia.

P.S.2: Não coloquei aviso de spoiler porque tudo que disse aqui já passou na televisão. Mas se alguém não sabia de alguma informação aqui divulgada, perdão. Foi sem querer.

4 comentários:

  1. Concordo MUITO com o Ryan e Taylor (que não gostei) e Toby e Spencer (AMEI)... foram casais que me surpreenderam demais!

    Já o Wilson e Amber, sei lá, até fiquei surpresa, mas eu adorava a doida e folgada da Amber, então fiquei tão feliz com a volta dela que nem fiquei tão surpresa, sei lá.

    Outro casal que me surpreendeu no início foi o Matt e a Caroline de The Vampire Diaries e, o mais surpreendente de TODOS: Blair e Dan de Gossip Girl. Esse sim me deixou de boca aberta. NUNCA ia imaginar. hehe

    Ótimo post, Prix!
    Beijão para todas as solteiras no dia dos namorados, como eu! ^-^

    Jaqueline de Marco
    http://www.naprateleira.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Realmente esses casais foram pra lá de inesperados. Não acompanhei todas essas séries, mas as que vi realmente concordo com vc. Ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim a Blair tá com o Dan?! nossa! tb nunca ia imaginar isso! só não coloquei pq deixei de acompanhar GG na 3ª temporada. Mas, realmente, foi uma baita surpresa. Digna até do podium!

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I o post, Prix!! Ficou mto legal relembrar esses loucos casais...alguns eu gostei, outros eu odiei...outros eu fiquei na dúvida, até hj não decidi...rsrsrsrsrs!!

    Realmente essa do Dane da Blair eu nem sei o que dizer pq. ainda não vi, mas já sabia pq. vi em algum lugar...tbm não sei se vou baixar essa última temporada só para ver isso...affy!!

    =*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...