terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caçadora de Estrelas & Névoa do Tempo - Claudia Gray


Olá Gente! Há algum tempo fiz resenha do primeiro livro da série Noite Eterna aqui no blog, e agora trago a vocês uma resenha dupla do segundo livro da série, Caçadora de Estrelas e do terceiro, Névoa do Tempo.

Resenha sem spoilers, somente minha opinião sobre os livros.


Caçadora de Estrelas


Noite Eterna termina de uma forma intensa e com certeza você fica louco pra saber o que vai acontecer com o amor de Lucas e Bianca.

Nesse livro o pano de fundo ainda é a escola Noite Eterna, porém, muitas coisas acontecem e descobrimos um novo inimigo dos vampiros, que é totalmente diferente de tudo que já lemos em relação a vampiros. Mais uma vez um um ponto positivo para Claudia Gray/Amy Vincent que soube ser totalmente original e deu um argumento convincente para sua história.

Em Caçadora de Estrelas também são revelados segredos sobre o nascimento de Bianca e ela acaba por duvidar dos seus pais, mas não entrarei mais em detalhes para não soltarei algum spoiler.

A autora manteve o mesmo ritmo do primeiro livro e você simplesmente não consegue parar de ler, mas eu senti que o livro poderia ter sido melhor, é o mais fraco da série para mim.

Névoa do Tempo





O final de Caçadora de Estrelas também te deixa louco para ler o próximo livro, uma coisa que acontece com todos os livros dessa série.

Névoa do Tempo é meu livro favorito da série até agora, ele é cheio de ação e a história dá uma virada de 360°, muita coisa muda, o pano de fundo é outro e com isso temos uma nova visão da história, Bianca e Lucas sofrem muito para ficarem juntos nesse livro, mas até que conseguem por um tempo.

Nesse livro, a autora Claudia Gray/Amy Vincent se superou, o final de Névoa do Tempo me deixou boquiaberta, ela simplesmente deu outra virada na história, que deixa tudo sem saída, sinceramente não sei como será o próximo e último livro, e espero que seja tão bom quanto este.

O quarto e último livro da série, Além da Vida, já foi lançado e estou louca pra ler.

Gente, a série Noite Eterna é muito boa e recomendo, mesmo para aqueles que como eu estão cansados do tema.

Como fiz na resenha dupla de Feios & Perfeitos também vou sortear um kit de marcadores para os que comentarem nessa resenha.

Comentários válidos até amanhã 19/10/2011 ás 20:00.

Regra: Ser seguidor do blog.

Atualização!!!

Resolvi não fazer sorteio pois só tivemos 2 comentários, então irei fazer dois Kits e mandar para as meninas.

Iluj & Nadia

Mandem seus nomes completos e endereços para prateleiracultural@yahoo.com.br. Obrigado pelo comentário de vocês.

Beijos!

2 comentários:

  1. adorei ler esta série, nossa e nevoa do tempo foi o meu predileto, p q final foi aquele, já li além da vida e fiquei =O c algumas revelações..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta séria mas fiquei curiosa depois de ler a resenha, com certeza vou colocar ela na minha lista de livros pra ler.
    Gostei das capas.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...