segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Da Próxima Vez - Marc Levy









Título: Da Próxima Vez
Autor: Marc Levy
ISBN: 8528611213
Páginas: 256
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2005




Sinopse: Da próxima vez conta a aventura de Jonathan e Clara, dois peritos em obras de arte que se cruzam na incessante busca por um raro e enigmático quadro. Porém, na medida em que se aproximam um do outro, os dois descobrem que esses mistérios vão muito além do mundo da pintura... e muito além da vida. Em páginas repletas de emoção, Da próxima vez é uma obra sobre um amor que foi capaz de romper os limites do tempo e do corpo.



Da próxima vez , é mais um livro do aclamado autor Francês Marc Levy, muito popular no mundo e mais conhecido pelo livro E Se Fosse Verdade.


Comprei esse livro numa promoção e sempre o deixava de lado na hora de ler, mas resolvi dar uma chance, e felizmente não me decepcionei.

Da próxima vez conta a história do Perito em artes, Jonathan, e seu amigo Peter, que é leiloeiro de pinturas, os dois vão para Londres em busca de um quadro perdido de um pintor russo, e eles cruzam o caminho de Clara, que é a dona de uma galeria que descobriu essas pinturas. Enquanto tentam descobrir o mistério de um dos quadros, Jonathan e Clara começam a se relacionar e descobrem que quando eles se tocam são transportados para outra época.

Marc Levy trouxe a seu livro um tema controverso, vidas passadas e reencarnações, mas de uma maneira que se afasta de qualquer religião, é um romance com um tema sobrenatural adulto de muita qualidade.

Sinceramente gostei muito desse livro, é uma história envolvente e muito bonita, e o final é muito triste e emocionante, a história da amizade e do amor que vem através de séculos é muito bonita e diferente de tudo, e também foi bom conhecer um pouco desse mundo das artes.

Da Próxima Vez é um excelente livro. Recomendo!!!

Haverá sorteiro de marcadores entre os comentaristas da resenha.

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá, Virgínia.

    Passeando pelo painel do blogger, vi essa sua resenha. E, olha, estou absurdamente curiosa. Confesso que nunca li nada do Levy, mas quero ler vários livros dele.

    E esse tema não me assusta, rsrs. Reencarnação, vidas passadas. Num livro, pra mim tudo é sobrenatural!

    Vou pegar a dica, valeu! o/
    @crislayne_df

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha, mas o livro não me chamou muita a atenção.. =[ a capa também não me agradou mto >.<

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Olá! Primeira visita aqui e quando vi a capa deste livro tive que comentar. Ganhei este livro de presente de uma amiga minha e gostei bastante da narrativa e do enredo, realmente prende a atenção do início ao fim.

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...