quinta-feira, 26 de abril de 2012

Beijada por um anjo 3: Almas Gêmeas - ELizabeth Chandler









Autor: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 3
Titulo Original: Kisses by an angel
ISBN: 9788563219190
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 260







Almas Gêmeas é o livro com mais ação da série, temos todos os mistérios resolvidos, a história teve sua conclusão, mas o final eu não gostei. Não gostei da Ivy e o Will terem terminado juntos, achei um pouco incoerente.

Originalmente esta primeira parte da série, que foi escrita em 1994, foi lançada em um volume único. Durante a leitura dos três livros, como foi lançada aqui no Brasil, minha sensação foi a de que a autora Elizabeth Chandler ( pseudônimo de Marry Claire Heldorfer) poderia ter enxugado melhor a história, muitas coisas que aconteceram poderiam ser mais rápidas e objetivas.

Achei também que a autora enrolou demais nos dois primeiros livros e deixou toda a ação acontecer em Almas Gêmeas, me deu uma sensação que a ideia era boa, porém foi mal executada.

Um ponto positivo destes livros foi que mesmo sendo ambientada em 1994, a história conseguiu manter-se atemporal, ela não incluiu muito a ‘’tecnologia’’ da época, fazendo com que ela realmente tivesse um gancho para a continuação da série que ela resolveu escrever dez anos depois.

Eu gostei desta série, já tinha vistos vários comentários ruins e resenhas negativas, mas acredito que a leitura e o fato de gostar ou não de um livro seja muito pessoal, tenho minhas ressalvas que já enumerei acima, porém o balanço geral da série na minha opinião é positivo e recomendo os livros.

O comentário neste post vale uma entrada a mais no sorteio dos kits e você ainda pode concorrer a um kit de marcadores.

Beijos.


4 comentários:

  1. Eu li apenas o primeiro livro e sinceramente não tive vontade de continuar a ler a série :/

    Você já viu a Gincana de Revitalização que estamos realizando no blog? A primeira prova foi lançada hoje, corra e participe para ganhar vários prêmios, pois ainda dá tempo! http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/04/gincana-de-revitalizacao-001.html

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é que Beijada por um Anjo vire uma saga de filmes *-* e se me chamassem amaria ser a Ivy rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a ação volta n livro 3. Interessante a sua avaliação de outras resenhas, pois realmente as considerações são muito pessoais. Acho que a resenha tá bem formulada.

    ResponderExcluir
  4. Super bacana que cada livro centra em um aspecto, um mais ação, outro mais suspense .. e assim vai =)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...