domingo, 8 de julho de 2012

Série: Hellcats



Hellcats foi uma série que não me atraiu num primeiro momento, achei que uma série sobre líderes de torcida era muito estranho, mas quando vi uma super propaganda que o canal Boomerang fez apresentando a série me deu vontade instantânea de assistir.

Marti Perkins é uma estudante de direito que perde sua bolsa de estudos, ela fica desesperada, pois não quer largar a faculdade e acaba descobrindo que pode concorrer a bolsa de estudos para ser uma líder de torcida, coisa pela qual ela não sente nenhuma atração, e mesmo com suas reticências ela acaba se juntando aos Hellcats, o grupo de líder de torcida da Universidade Lancer. 

 
 Hellcats teve 22 episódios na sua primeira temporada, que possui uma série de intrigas sobre amor, familia, religião, justiça e é claro competição. A série foi produzida por Tom Welling (sim, o Clark Kent de Smallville) e é baseado no livro Cheer!: Inside the Secret World of College Cheerleaders, uma não ficcção sobre a vida das lideres de torcida na faculdade, e tem como maior nome no elenco a ex-High School musical Ashley Tisdale.
 A série foi cancelada prematuramente na sua primeira temporada, devido à baixa audiência, eu não achei a série ruim, mas ela também não tinha uma trama formada, várias coisas acontecem ao mesmo tempo, coisas que deixam o telespectador sem paciência, pois são tão banais que não levam a lugar nenhum, só nos ultimos episodios da série é que eles conseguiram iniciar uma trama legal, mas então já era tarde.

Gostaria muito que tivesse havido uma segunda temporada, pois vou sentir falta dos personagens e das coreografias, mas o que não tem remédio irremediado esta.

Um comentário:

  1. Nem sabia da existência dessa série, porém pelo que descreveu achei interessante. Pena que teve audiência necessária para seguir.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...