segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Livros Lidos em 2012 + Sorteio


Olá leitores do blog.

Resolvi fazer um vídeo mostrando tudo o que li neste ano de 2012, vamos conferir????

Parte 1

Parte 2


Parte 3



Ai gente, desculpem as várias palavras repetidas, eu estava nervosa.


Sorteio

Para participar é só deixar um comentário neste post sobre o vídeo.

O prêmio? Você escolhe.

Será 1 ganhador entre os comentaristas, que poderá escolher 1 livro dentre os títulos abaixo:

- PS Eu te amo
- Ladrão de Almas
- Um ano inesquecivel
- Postais do coração
- A Aprendiz

Se houverem mais de 20 comentaristas serão sorteadas 2 pessoas.

Sorteio será realizado dia 11/01/2012 ( Meu aniversário)

Participem e espalhem para os amigos.

Feliz Natal e um ótimo Ano novo!

Muito obrigado pelo ano maravilhoso que o blog teve.






20 comentários:

  1. Olá!
    Você leu muitos livros bons durante o ano, eu ainda não fiz meu 'balanço' geral. Dos que você eu não gosto das distopias. Belle está nos meus livros para ler, quem sabe consigo agora nas férias. Nicholas Sparks e James Patterson dispensam comentários, amos os dois!
    Stephen King é o cara, para quem gosta de terror... eu dispenso no momento, rs. Rick Riordan é delicioso de ler. Bem, resumindo, está seus vídeos estão recheados de boas leituras.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Nossa,queria ter tanto tempo assim,para ler todos esses livros que voce leu! Sou completamente apaixonada pelo Nicholas Sparks.Nao tive tempo de ler nenhum livro do Stephen King ainda,infelizmente.Mas ja entrou pra minhq lista de leitura para 2013. O restante dos livros,nao tinha ouvido falar ainda,tambem vao entrar pra minha meta de leitura para 2013 !
    Obrigado,pelos videos,serviram para sugestao de leitura ^-^

    Bjs,

    Leticia Carvalho
    @imnotinsane

    ResponderExcluir
  3. Nuss, quantos livros! Muito bom mesmo.
    Anotei vários aqui pra dar pelo menos uma pesquisada depois. Vlw mesmo pelas dicas =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros foram ao total? Uns 60? asudhau Gostei da maioria, e já li alguns como o do Nicholas, o do Percy e pretendo ler os Jogos Vorazes, que chegou aqui em casa essa semana! hahah Já vi alguns que quero comprar há tempos e tinha me esquecido, como o da Pequena Abelha.
    Adorei suas dicas! Beijo! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi :)
    Morri de rir com sua revolta com o livro "Bem mais perto" kk. Estou o ano todo querendo ler Belle, mas toda vez que vou comprar um livro mal educado fura a fila. Eu também li o meu primeiro Nicholas Sparks esse ano rsrs, quero muito ler outro livro do autor, pois o que eu li a edição dele estava péssima. Garotas de Vidro é muito bom mesmo! É um dos melhores do ano para mim também :)
    Eu sou tipo, loooouca para ler Carrie, a estranha! Quero ler antes do filme.
    Lisbeth Salander é uma personagem incrível mesmo!! Acho que é a minha segunda personagem favorita de todos os tempos.
    Eu também não curti muito As vantagens de ser invisível. É um livro curto e beeeeem mais ou menos, não sei porque causou esse fuzuê todo.
    Adorei a sua sinceridade em relação a alguns livros kkk.
    Que inveja dos livros que você leu! São muitos *-*

    Abraços :)
    @BooksRain

    ResponderExcluir
  6. Foram excelentes livros lidos ao longo do ano, aos alguns sinto que não teria vontade de ler como Stephen King, não sei porque? Belle parece me ser um bom livro e ainda estou na duvida se o compro ou não, mas é bom tomar conhecimento de quem os leu.
    Muito bom, espero que em 2013 ainda venha bem mais livros.

    @carol_cambraia

    ResponderExcluir
  7. Você leu muitos livros bons esse ano, vários deles eu anoitei para comprar depois c:
    Gostei da sua opinião nos livros, já que muitos deles eu não sabia se eram bons ou não. Gostei das suas sugestões.
    Alguns eu ainda nem tinha ouvido falar, mas com certeza já pesquisei e comorarei em breve. Adorei o vídeo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei vários dos livros apresentados, muitos deles quero ler (Starters, Um lugar para ficar, O diário de Suzana para Nícolas, O começo do adeus, Belle, e por aí vai).
    O que eu mais gostei foi das suas caras ao falar do livro, principalmente quando foi pronunciar STARTERS! rsrs
    Observações: Você leu muita coisa! Queria não ter preguiça e conseguir ler muito mais.
    O livro do ano para mim foi A VEZ DA MINHA VIDA. Eu simplesmente AMEI.
    bjs
    @anaisfollowing

    ResponderExcluir
  9. Adorei os vídeos, anotei 16 recomendações de livros que vou ler, haha. Pequena abelha me deixou muito intrigada. Te adicionei no skoob, até mais.

    ResponderExcluir
  10. Adorei "Um Lugar Para Ficar" e "Belle" também, quase entraram para o TOP10.
    Só li "O Melhor de Mim" do Nicholas Sparks e me decepcionei.
    Eu li Carrie, A Estranha também. Achei sensacional - meu primeiro livro do autor.
    Tu nem comentou quantos livros leu ao todo!
    Que pena que tu não curtiu PS Eu Te Amo, eu amei o filme e sei que vou adorar.
    Varias do sua lista da NC eu quero ler, mas me falta $$ ...
    Smacks, boa virada de ano.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Virgínia! ^_^
    Da primeira parte do vídeo, eu li "Um lugar para ficar" e gostei bastante, principalmente porque o assunto é diferente e concordo contigo. Acho que as meninas e rapazes devem ler! "O diário de Suzana para Nicolas"... Como não amar? Apesar de achar que faltou alguma coisa (mais páginas seriam bem vindas!), eu adorei mesmo e me emocionei bastante. Também li os primeiros três livros da série Beijada e o pior, pra mim, foi o 1º. Os outros eu li rapidinho e gostei. Só queria mesmo que tivesse parado neles >< Sobre "Dizem por aí..." eu quero ler porque gosto do gênero, mas detestei o livro anterior da autora, então, medo define. rs Não gostei de "Pequena abelha"... Minha mãe também não. rs
    Da segunda parte: "Presentes da vida". Fofo! ♥ Só que eu gosto mais do primeiro livro. Todas amam o Ethan! HAHA "Tudo o que ela sempre quis": boring. ahsuhauhsa "Do seu lado" é muito gostoso mesmo! Adorável, simplesmente. ^-^
    E terceira: O leitor ♥ Acho que devo ter lido esse livro umas 20 vezes. ahsuhauhs Eu adoro. Acho a adaptação muito boa também. Acho que é uma das mais fiéis. Quero muito esse do Marc, parece mesmo ótimo. Poxa, você não leu "E se fosse verdade"? Eu acho muito bom. A continuação eu também adoro. Mas você não tem cara de quem curte romances, então... hehe

    E acho que é só, né >< Você leu muito! oO
    Feliz ano novo! o/

    ResponderExcluir
  12. Dos livros que você citou eu já li muitos! Um dos que eu mais gostei foi Belle!
    Anotei o nome de vários livros e espero que consiga ler todos até julho! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Poxa que inveja boa da quantidade de livros que você leu. Li apenas uns 30% do que você leu, mas também 2012 foi um ano corrido pra mim, com estágio e tcc.
    Esse ano vou ler mais com certeza, peguei algumas boas dicas com você,como um ano inesquecivel, dizem por ai, eu o desconhecido e a morta.
    Dei muita risada com sua opinião sobre o nicholas sparks, ainda não me arrisquei a ler nenhum, sei lá, parece sempre um dramalhão pelo que falam.
    Leitura é algo muito pessoal né temos que encontrar nosso estilo, eu amo chick lit, ao contrario de você.
    Mas amei demais sua sinceridade sobre todos os livros!

    seguidora:Viviane S.
    email:vivih_sansone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, pelo visto você leu muitos livros! Infelizmente não posso extender muito meu comentário a respeito, porque não sou muito experiente. Faz pouco tempo que iniciei no mundo literário e estou caminhando aos poucos. Digo, antes eu não era muito fã da leitura, mas agora... estou gostando bastante até. Por isso seria de extrema importância para mim poder ganhar algum destes livros.

    ResponderExcluir
  15. Vejo que você leu muitos livros este ano, o que eu acho super legal! Sou apaixonado por literatura e já vivi muitas aventuras sentado em uma poltrona com um livro nas mãos. E, acho que para você se sentir um leitor de verdade e ter a possibilidade de gostar da história, você tem que vivê-la junto com os personagens e também sentir suas emoções. Mas, em alguns livros isso não acontece e ele acaba virando chato, como alguns que você mostrou nos vídeos.
    No ano de 2012 fiquei muito fiel a minha série preferia: "Percy Jackson e Os Olimpianos". Sou apaixonado por Mitologia Grega como você, acho tão incrível! Aprender história não ficou chato, mas sim divertido e emocionante. E, você que disse que está esperando por mais livros sobre o assunto, pode comemorar, porque te falo que estou escrevendo um livro sobre o assunto! :D
    A literatura é uma coisa incrível, aproxima pessoas e pode mover e mudar pensamentos. A cabeça do leitor fica em uma adrenalina, esperando aquele momento acontecer e o surpreender. A leitura pode ser divertida, mas às vezes, pelo nosso direito de opinar, não gostamos de certo livro. Mas, isso não quer dizer que você não gosta de ler, isso simplesmente significa que o livro não foi feito para seu tipo de ser. E isso prova que somos diferentes ;D
    Amor ler! Escritores são incríveis (confesso que gosto de Rick Riordan)!

    ResponderExcluir
  16. Então, esse ano eu li todos da série Beijada por um Anjo (e gosto da história!). Distopias ainda não me conquistaram e não li nenhuma, mas tenho algumas aqui comigo. Também ainda não li nada do Nicholas Sparks e dele só tenho Um homem de sorte. Tenho alguns da Novo Conceito que ainda não li, como Um lugar pra ficar, O Clã dos Magos, mas que vou ler em breve. Em 2012 eu li a série Instrumentos Mortais e adorei!

    ResponderExcluir
  17. Muito livros lidos!!! Diversos que também li e amei, mas James Patterson não consta nessa lista. Não gosto do jeito que ele escreve...
    Os livros da NC eu adoro todos, alguns ainda não li. Do Nicholas Sparks são todos bons (amoooo esse autor *-* ).

    ResponderExcluir
  18. Cara Virginia, é livro que não acaba mais hein. Parabéns, este vício é um dos poucos que devemos sustentar, afinal de contas quanto mais livros , melhor. Não há contra-indicação. Que 2013 seja tão bom quanto 2012 pra ti. Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  19. Charlotte Street parece ser perfeito *-*
    Cuco deve ser muito bom também e olhe que não gosto muito do gênero dele.
    Para Sempre realmente o filme é bem diferente do filme e também preferi o livro.
    Necessito de Pequena Abelha, fiquei com mais vontade de ler agora.
    Você leu bastante livros nesse ano que se passou, boas leituras nesse ano que já chegou.
    Viviane de Andrade
    @ViivianeAndrade

    ResponderExcluir
  20. Oi, você leu muito esse ano de 2012 heim!:) Parabéns!
    Esse ano que passou foi muito tumultuoso pra mim, não consegui ler o tanto quanto queria, mas 2013 vou compensar! ;)
    Já começei Querido John do Nicholas Sparks.
    Ainda não tive a oportunidade de ler Stephen King, acho que agora deu mais vontade! rs E BELLE está na minha lista pras próximas compras
    AAAh,
    E estou apaixonada por Jogos Vorazes também! :)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...