quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Charlotte Street - Danny Wallace + Sorteio













Autor: Danny Wallace
Titulo: Charlotte Street
ISBN: 9788581630038
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 400



Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...




Jason Pristley trabalha como um critico para um jornal de Londres, um dia ele está passando por Charlotte Street e esbarra com uma estranha que está cheia de sacolas mas ela deixa cair uma coisa: uma câmera descartável.

Este é o acontecimento central do livro Charlotte Street, Jason fica com a câmera dessa misteriosa moça e devido a insistência do seu melhor amigo, Dev, ele revela as fotos  e ele segue numa busca pela Inglaterra para saber quem é aquela moça que tanto o encantou.

Este livro te leva para uma viagem por Londres e alguns lugares do interior da Inglaterra , o que me encantou e me deixou com mais vontade de conhecer este país.

Charlotte Street pode ser classificada como um Chick-lit masculino pois é uma história de romance e amizade bem gostosa e que possui traços deste gênero muito comum para nós mulheres, o Jason é um personagem cativante e para o qual você mesmo quando ele fica chorando por sua ex-noiva, é bem divertido.

O autor do livro, Danny Wallace , é bem conhecido pelo livro Yes Man , que deu origem ao filme Sim senhor , gostei muito da fluência do autor e da forma que ele conduziu a narrativa.

'' Primeiramente, eu não estava preparado,embora meus olhos analisassem a sala, só para prevenir. Eu não tinha cortado o cabelo, não gostava do que estava vestindo, e me sentia uma garota adolescente pouco à vontade vestida para a igreja e surpresa pela noticia de que talvez ela encontre aquele cara de uma banda de garotos que parece ser amigo de um amigo dos pais dela.''

Charlotte Street pagina 220


Sorteio

Se você quer conferir este livro maravilhoso de pertinho é só participar do sorteio.

A promoção vai de 10/01/2013 até  00:00 do dia15/02/2013

Participem!


a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. Acho esse livro lindo. A história me parece muito interessante. Tomara que eu tenha sorte e ganhe.

    Primeira a participar *-*

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa pra ler esse livro! Não sabia que era narrado por um personagem masculino, o que só aguçou a minha curiosidade, rs! Adoro Chick-lit, então tenho a impressão, pela sua resenha, que irei gostar! :)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Já faz mto tempo que eu vi esse livro e fiquei meio assim se valeria a pena ler ou não. Adorei a resenha! Espero ganhar a promoção! hahah

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido algumas coisas sobre o livro e parece que muita gente não gostou. Acharam a narrativa lenta e o personagem mal construído.
    Eu ainda não posso dizer o que acho, pois não li. Mas confesso que tenho um certo encanto por Londres e que desde o lançamento estou esperando por uma oportunidade de ler a obra (a história me parece leve, divertida e fofa).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa resenha e sinopse me deixaram muito curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi!

    Adorei sua resenha! Tenho esse livro, vou procurar lê-lo :D

    Beijos, Kamila

    http://www.vicio-de-leitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dele já no seu comentário em vídeo haha, vamos ver se dessa vez vai.

    ResponderExcluir
  9. Jurava que se tratava de apenas mais um romance meloso em que o único diferencial era usar Londres como cenário (e como eu AMO Londres!!!). Mas posso perceber que não é isso, e sim um livro que nos leva a refletir sobre algo. O livro pelo que me parece tbm traz outro tema que é extremamente especial para mim: a fotografia. Preciso falar que quero descobrir quem é a “tal garota” e como Jason a encontra e o amor deles desenrola (se é que desenrola) ?

    ResponderExcluir
  10. Uau, o livro parece ser muito legal ! Participando

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser dos bons ; torcendo pra ganhar ! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Eu li muitas resenhas negativas sobre esse livro, porém a capa é maravilhosa e adoro Londres, então vou ler quando tiver uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. Minha namorada adora esse tipo de livro, se eu for sorteado ela vai adorar o presente.

    ResponderExcluir
  14. Vi sobre a promoção no skoob e acabei por adorar o blog :D
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  15. Inglaterra *u*
    Parece ser loks!
    Participando.

    ResponderExcluir
  16. Esse livro está em minha lista de desejados! Tomara que eu ganhe! :D hahaha

    ResponderExcluir
  17. A resenha me deixou com vontade de ler *---* Torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  18. To com muita vontade de ler o livro ..
    Estou participando e torcendo para ganhar =)

    ResponderExcluir
  19. Esse livro = sonho de consumo no momento!!
    PRECISO.
    Participando, LÓGICO!!!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de ler! Ja estou participando!

    ResponderExcluir
  21. Estou interessada nesse livro faz um tempo já, parece ser bem diferente dos chick lits normais e super gostoso de ler :D A resenha está ótima, com promoção ficou melhor ainda kkk Participando :)

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro !!!!
    Participando..

    ResponderExcluir
  23. Participando, pelo que vi, o livro parece ótimo *-*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...