Oi gente!!!
Hoje vou mostrar todos os livros que li em Fevereiro.
Foram somente 9 livros.
A Louca da casa - Rosa Montero
Este livro foi o primeiro da autora que li e gostei bastante, mas como ele é um livro que conta as experiencias dela como escritora, senti falta de não ter lido nenhum romance da autora.
A Travessia - William P. Young
Tem resenha dele no blog e tudo que eu queria falar esta lá.
O apanhador no campo de centeio - J.D Salinger
Este é um clássico americano muito famoso, e eu gostei muito mesmo achando o personagem principal muito chato as vezes. Um livro que fala sobre existencialismo de uma maneira que eu nunca vi antes.
Profissões para mulheres e outros artigos feministas - Virginia Wolf
São vários ensaios da Virginia Wolf sobre a mulher entrando no mercado de trabalho, sobre machismo e outros assuntos relevantes as mulheres.
Perfeito!
Um bonde chamado desejo - Tennessee Williams
Mais um clássico, mas agora do teatro americano, este livro é incrível tem uma história maravilhosa e a capa é mais do que linda. Ai Marlon Brando *-*
Afterlife - Claudia Gray
Este foi o ultimo livro da série Noite Eterna, achei que a autora ''viajou'' na história e o final ficou muito a desejar.
Postais do coração - Ella Griffin
Achei esse livro muito fraco e a narrativa não me conquistou, mais detalhes na resenha.
A convidada do casamento - Carson McCullers
Um livro muito lindo que trata de identidade, família e relações afetivas.
A ascensão do governador - Jay Bonansinga e Robert Kirkman
Eu amo a série mas achei o livro muito ruim, primeiro que ele trata do pior personagem ever que é o governador e depois tem uma história que não curti. Decepção do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D