terça-feira, 9 de abril de 2013

Postais do Coração - Ella Griffin













Autor: Ella Griffin
Titulo: Postais do Coração
Titulo Original:Postcards form the heart
ISBN: 9788581630496
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 448



Sinopse: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.


Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.

Mas está difícil de alcançar finais felizes...



Postais do coração é mais um livro que se passa na Irlanda, seguindo a linha da Cecelia Ahern, a autora é a ''novata'' Ella Griffin.

Neste livro conhecemos Saffy , uma publicitária que tem o emprego dos sonhos e namora Greg, um ator muito famoso na Irlanda por fazer um seriado chamado A Estação, no qual ele interpreta um bombeiro. Ela espera se casar mas ele possui outras prioridades, como a de ser o proximo Collin Farell.


Connor, amigo de Greg, sonha em ter seu livro publicado para fazer com que sua familia - sua mulher Jess e seus filhos gêmeos, - saiam do aperto financeiro que eles viviem.


Postais do coração tem a narrativa mesclada entre esses quatro personagens e os dramas que permeiam suas vidas, a autora Ella Griffin não me conquistou com sua história e escrita, não curti o rumo dos personagens e as escolhas que ela fez.


Eu não gostei de Postais do coração, não curti o desenvolvimento dos personagens e da trama, a única personagem que gostei foi a Jess, que é muito pé no chão e realista. Devo assumir que o livro não é de todo mal, gostei bastante da trama final da Saffy, o livro se salvou um pouco nas suas ultimas páginas.




Beijos.







Um comentário:

  1. Virginia,
    Me parece que esse livro é bem estilo Emilly Giffin, será?
    Eu adoro os dramas escritos por ela, talvez goste desse.

    Beijo, adorei a sinceramente, temos que nos expressar assim quando algo não nos agrada.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...