segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bem Casados - Nora Roberts (Quarteto de Noivas #3)







titulo original: Savor the moment
Titulo: Bem-casados
Autor: Nora Roberts
Lançamento nos EUA: 2010
Lançamento no Brasil: 2014
I.S.B.N.: 9788580413052
Número de Paginas : 288






  
Você pode conferir minha opinião sobre os outros livros da série:




Minha empolgação com a série Quarteto de Noivas é bem evidente nos meus posts anteriores e a expectativa com este livro era enorme, e bem as vezes ela é uma merda.

Bem-casados é o livro da Laurel, a confeiteira da Votos, e o seu romance com Del (irmão da Parker), que já vinha sendo construído desde Mar de Rosas, toma corpo neste livro.

Eu gosto muito da Laurel, ela é uma personagem forte, desbocada e independente, mas infelizmente não acho que este livro tenha feito jus a ela, é uma narrativa muito inferior do que a Nora Roberts vinha mostrando nos outros livros.

Del sempre foi um personagem misterioso pra mim, no primeiro livro eu achava que ele era gay (vai entender ...) , mas no segundo ele apareceu mais e já notava essa tensão sexual com Laurel, achei que eles iam fazer um par interessante.

A melhor parte deste livro são as descrições dos bolos maravilhosos que a Laurel faz, eu particularmente amo bolos ( apesar de estar em dieta e eles  serem terminantemente proibidos), e por fim foram as melhores partes do livro.

Fiquei muito decepcionada com Bem-casados, o romance começa bem porém ele entra num rumo sem graça e obvio, quando mais lia da obra mais eu me irritava, e o desfecho é patético, sendo muito gentil.

Claro que não espero muito de livros de Romance,eles são minha válvula de escape entre uma leitura e outra, nunca consigo ler dois seguidos, mas a série da Nora estava me encantando e sinceramente estou desanimada com desfecho, apesar de gostar muito da Parker, ela é minha esperança de um final digno para a série.


Queria saber a opinião de outras pessoas, já leram Bem-casados? O que acharam, queria muito dividir impressões de leitura com mais alguém.



Um comentário:

  1. Oie,

    Também tive a mesma sensação mas leia os livros clássicos da Nora comoa série mortal.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...