domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011



A brincadeira consiste em ler um livro de banca por mês com temas previamente designados. A ordem de leitura é:




Photobucket
Veja  as outras regras aqui

Bom, agora vou mostrar para vocês os livros que eu escolhi para resenhar durante a maratona =D


MARÇO: A Bela e o Barão - Deborah Hale

Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha. Ângela Lacewwod, para satisfazer a última vontade do avô.
Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo díficil de ser represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal, o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?




ABRIL: Lorde do Deserto - Diana Palmer

Gretchen deixou Jacobsville para uma viagem ao lado da amiga Maggie, que assumiria o cargo de secretária do governante do Quawi. No entanto, Maggie desistir do emprego para voltar para casa e sugeriu que Gretchen assumisse o lugar dela. Ao conhecer Phillipe, soube que ele precisava de uma mulher experiente que desempenhasse um papel maior que o de secretária, que pudesse fingir ser sua amante, para acabar com especulações que colocavam em risco o país dele. E o sheik não esperava uma jovem impulsiva, corajosa, determinada a arriscar-se por ele. A missão era difícil, mas Gretchen era do tipo que realizava milagres...



MAIO: O Herói do Texas - Ruth Langan

O fazendeiro Thad Conway tinha certeza de que a nova professora daquela pequena cidade do Texas não era a jovem recatada e ingênua que fingia ser. De acordo com ele, a “srta. Adams” representava muito bem esse papel; mas ao ser atingido pelo intenso brilho daqueles olhos verdes, Thad percebeu o fogo que queimava dentro dela, revelando uma mulher capaz de arrebatadoras paixões… Caroline Adams tinha um trabalho honesto numa respeitável comunidade, bem longe dos problemas que a haviam obrigado a fugir de sua terra natal. Pelo menos, era o que ela pensava. Até que o pesadelo de seu vergonhoso passado voltou para atormentá-la. Agora, correndo perigo, precisava pedir a proteção de Thad, o único homem capaz de salvá-la… ou arruiná-la!


JUNHO: Irresistível Mister Ghost - Rebecca Flanders

Para Maggie Castle, uma das mais promissoras cientistas do meio acadêmico de Baltimore, o mundo só pode ser explicado através da lógica e do raciocínio matemático. Tudo que fuja à comprovação da física não passa de superstição. Mas um dia suas teorias caem por terra e sua vida sofre uma inacreditável reviravolta. Ao comprar uma velha casa a cujo fascínio nem mesmo sua fria mente racional pôde resistir, Maggie vê-se envolta numa atmosfera de mistério, testemunhando fenômenos inexplicáveis para a ciência. Um cavalheiro elegante, surgido do além, passa a segui-la com obstinação, encantando-a com sua argúcia e deliciosa irreverência. E é esse homem, que atravessa paredes e afirma ter morrido noventa anos antes, que quer conquistar o coração de Maggie por toda a eternidade...


JULHO: Rosa de Papel - Diana Palmer

A rosa vermelha de papel era o símbolo do amor de Cecily por Tate - algo lindo, mas não era real. Ele a salvara da violência do padastro, providenciara que ela estudasse, mas não permitia que ela se aproximasse. E na defesa dos direitos de uma tribo lakota, os dois se envolvem em problemas muito maiores - que, até mesmo, poderiam separá-los de vez. Apesar da determinação de Cecily em transformar o amor de Tate em uma rosa verdadeira, ela não poderia fazer isso sozinha.




AGOSTO: Destino Traçado - Emma Darcy

Alex King é o neto mais velho de uma família de prestígio, e é seu dever expandir o império King. Para isso precisa escolher uma noiva e ter um filho. Gina Terlizzi já tem um filho pequeno… e a última coisa que procura é um marido! O casamento na mansão dos King fora uma das cerimônias mais bonitas que Gina já vira… Assim como Alex era o homem mais deslumbrante com quem já deparara. A atração entre ambos foi imediata. Quando Alex tocou na mão dela, teve certeza de que estava sendo apresentado a sua futura esposa! Será que o cupido baterá à porta de Gina e Alex?



SETEMBRO: Um Bebê a Caminho - Sandra Paul

Richard quase engasgou com o café, ao ver sobre a mesa da cozinha o convite para um chá-de-bebê. Por que sua irmã estaria organizando tal evento para Liz Sinclair? E quem estava grávida, afinal? Foi então que se lembrou de um maravilhoso fim de semana, sete meses antes... Achou melhor adiar sua próxima viagem de negócios e ir àquela reunião. Porque, se Liz estivesse mesmo grávida, com certeza ele era o pai!





OUTUBRO:  Um Bebê de Presente - Rebecca Winters                                 Ele foi pego de surpresa pela paternidade e acabou descobrindo o amor!
O engenheiro Zane Broderick mal podia acreditar quando encontrou um bebê abandonado na neve! Emocionado, levou o garotinho ao hospital, entregando-o aos cuidados da enfermeira Meg Richins...
Meg adorava crianças, mas não podia ter filhos. Então, no exato momento que viu o bebê, quis adotá-lo. Mas havia um problema: ela precisava ser casada! Como resolver esse impasse? Talvez Zane fosse a solução!
                                                               
                                                                                                                    
  
NOVEMBRO: A Mulher Sem Nome - Ruth Langan 

A única coisa de que se lembrava era do grito lancinante.  Depois, mais nada.  Nem quem era, nem de onde vinha; nada.  Sua memória era um branco absoluto.  Não reconhecia o homem que diziam ser seu marido e que ali mesmo, no hospital, a olhava com ódio e rancor.  Não se lembrava de ter destruído seu casamento e raptado seus próprios filhos.  E se recusava a acreditar que fosse essa megera.  Mas era.  Seus olhos, seu rosto, seu corpo e seus cabelos eram os de Sally, a mulher de David Rossi.  E ele tinha jurado que não a deixaria em paz enquanto não recuperasse a memória.  Deus! Era uma tortura! E o pior é que o coração de Sally disparava cada vez que ela via aquele belo estranho…



DEZEMBRO: Vizinhos Íntimos - Audra Adams

Um homem solitário. Uma mulher sensual. Uma história de amor e sedução... Arredio, Paul Coyle fazia questão absoluta de se manter isolado e não tolerava que invadissem sua privacidade. Mas, de repente, viu-se cercado de mulheres! As graciosas gêmeas, filhas da nova vizinha, bagunçavam sua casa, enternecendo-lhe o coração e ganhando até mesmo a afeição de seu cachorro. E a mãe delas ...Bem, ela despertava infinitos desejos no solitário Paul...





JANEIRO: A Bela e a Fera - Hannah Howell

Em vésperas de suas bodas com o herdeiro do Saiturn Manor, a preciosa Gytha fica escandalizada ao saber que seu prometido, um homem ao que logo que conhecia, morreu. Agora, deve casar-se com o novo herdeiro, Thayer Saiturn, um guerreiro endurecido pelas batalhas nas que participou e que é conhecido com o apelido do Demônio Vermelho.
Com o rosto marcado por cicatrizes de guerra e o coração destroçado por um antigo amor, Thayer não tem o mínimo interesse em contrair matrimônio. Mas nem o mesmo Demônio Vermelho pode romper a promessa que fez a seus adotivo anos atrás, e muito em breve se vê casado com uma mulher cuja deliciosa beleza e inocência conseguem lhe intrigar como nunca antes ninguém tinha feito, e tratará de conquistar a da única maneira que sabe, com a mesma intensidade e desejo com a que guerreia. Mas, poderá sua nova esposa olhar além das cicatrizes e encontrar a paixão escondida e o amor que subjaze em seu interior?


FEVEREIRO: Lendas da Paixão - Hannah Howell

A destemida Sasha Todd percorre a galope os campos ingleses, em perseguição ao homem que ela acredita ser o responsável pela morte de seu irmão, longe de imaginar a aventura que a espera...
Endurecido pelas lutas nos campos de batalha, Bruce de Regenford se surpreende com sua reação à jovem linda e impetuosa que parece disposta a enfrentá-lo de igual para igual. Relutante em admitir a própria vulnerabilidade, Bruce tenta controlar a insana paixão que ameaça sufocá-lo. Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia, não apenas como esposa, mas como a única e amada soberana do corpo, da alma e do coração daquele homem!

Um comentário:

  1. Adorei essa idéia, pena que eu só vi agora e não dá mais pra participar. Adoro livros de banca, então...
    Adorei seu blog, vou te seguir, ok?
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...