terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

My Life As Liz


Olá pessoas!! Hoje quero recomendar uma serie bem fofinha que assisti recentemente, My Life As Liz.

A primeira temporada da serie foi ao ar em 2009 e contou com míseros nove episódios. Eu não gosto de seriados muito longos, mas esse foi tão curtinho que fiquei com “aquele gostinho de quero mais”.

O formato da serie lembra um reality show. Parece que uma câmera segue a Liz e os seus amigos durante o dia inteiro para mostrar como é a vida deles. Na história, Liz Lee, uma adolescente que vive no Texas/EUA, mostra como é a vida de uma garota inteligente, divertida, nerd e... impopular.

O programa mostra uma menina super legal que se vê presa naquelas intrigas tão conhecidas dos colégios americanos. Apenas as loiras e populares tem vez. No entanto, a falta de popularidade não impede o grupo de amigos da Liz de se divertir e aproveitar a vida.

Sei que a história parece clichê. Quantos filmes e series já mostraram como um nerd pode superar toda essa “pirâmide social escolar” e ser feliz? Inúmeros. Mas os conflitos da Liz são realmente divertidos e prendem sua atenção.

Destaque para os amigos da Liz - principalmente o Sully - por serem tão engraçados. O seriado ficaria incompleto sem eles.

A MTV americana, depois de muita insistência do público, começou a exibir a segunda temporada de My Life As Liz no dia 08/02/2011.

Ah! A MTV Brasil transmitiu a primeira temporada, então é fácil encontrá-la legendada na internet =D

Quantas series tem apenas nove episódios na primeira temporada e conseguem ser boas? Não muitas. Então confira esta.


Veja um video promocional da segunda temporada:

5 comentários:

  1. jah tinha lido sobre essa série, ainda não assisti mas parece ser muito boa^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo uma série nova para ver... e me viciar. Gostei do enredo. Acho que vou baixar.
    Valeu pela dica, Grazi!

    Um beijão, querida!
    Fica com Deus!

    Jaqueline de Marco
    http://www.naprateleira.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo a Liz e por isso achei seu blog... gente, preciso começar a ver a segunda temporada! valeu pelo video!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa eu assisit e sou super faa da liiz..ela eh demais...eu amei

    ResponderExcluir
  5. Bom dia interessante assunto , apreciei bastante, penso que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
    Aparte de piadas o meu nome é Humberto, e assim como tu publico blogues se bem que o tema principal da minha página é bastante diferente deste....
    Eu escrevo blogs de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por do teu bolso......
    Gostei imenso o que vi escrito!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...