terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Podcast: Blablablá Literário #1

Boa Noiteeeeeeeeeeeee!! Finalmente chegou o dia da grande surpresa!! O Na Prateleira, Pink Sheep Land e Prateleira Cultural, em uma parceria inédita, apresentam o podcast literário:

Blablablá Literário

O podcast ocorrerá quinzenalmente e nós trataremos de diversos temas envolvendo as nossas amadas obras literárias!!

Nesta primeira edição, nós falamos sobre as adaptações literárias de Crepúsculo e Percy Jackson para filme, e de The Vampire Diaries para série de TV.

Para ouvir, basta clicar abaixo ou fazer o download AQUI:



Como é nossa primeira experiência com podcast, por favor perdoem qualquer coisa...huahuahauahua...nossa intenção é apenas discutir e divulgar um bate-papo entre amigas blogueiras sobre algo que elas amam demais: Livros!

Agora nós queremos saber a opinião de vocês: que temas literários vocês querem ver discutidos no Blablablá Literário?! Deixem suas opiniões e sugestões nos nossos comentários!!

Até a próxima!!

;D

4 comentários:

  1. (mesmo post q o do Na prateleira) rsrs

    Sobre o Percy: Quando mencionei sobre o pacto dos 3 grandes, eu falei certo! Hades já tinha os filhos e os escondeu no Cassino pra nao serem pegos, mas Zeus e Poseidon tiveram filhos depois da data em que eles combinaram q nao teriam mais. O único que nao quebrou a promessa então foi o Hades. rsrs

    Olha, eu gostei! tem aqueles pontos para melhorar que mencionamos antes. hahaha mas pra um primeiro podcast, ficou legal. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que vergonha de mim! ahuahauahuah

    Ficou muito legal,mas claro ficaria melhor sem meus comentários =)

    Mas foi muito divertido....somos umas loucas =D

    ResponderExcluir
  3. não gostei da discussão sobre crepúsculo, nao da discussão, mas da escolha. Crepusculo é passado uu' ahuahauhauh... concordei com Carol, claro!
    Quero ouvir JV =p mas só qndo eu terminar de ler a saga, eita! como vai demorar =/
    Percy Jackson eu nem falo, ja gastei paladar demais falando dessa adaptação uu' e sobre VD, acho que prefiro a serie do que os livros. Só li dois, não curti mto a narração e tudo o mais... vc sabe, vampiro ja sugou demais da minha vida.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. muuuito lgl a ideia! adorei o podcast^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...