sábado, 5 de março de 2011

On TV: American Idol

Oi, gente! Faz um tempão que não falo de séries e hoje vou falar de uma que capturou minha especial atenção na sua décima temporada: American Idol. 

American Idol é um reality/série/show de calouros que busca encontrar o novo ídolo americano, assim como já diz o título. Foi criado por Simon Fuller, que foi jurado do programa por nove temporadas antes deixá-lo para realizar seu novo projeto. 

Simon era a marca registrada do programa por muitas vezes ser rabugento e difícil de agradar. A cantora Paula Abdul foi jurada por 8 temporadas e, depois da sua saída, Kara DioGuardi está no júri há duas temporadas. Na temporada passada a apresentadora Ellen DeGeneres entrou no júri.  O único que permanece pelas dez temporadas é o produtor Randy Jackson, além de, é claro, Ryan Seacrest que é um ícone e um gato da TV americana.

A décima temporada do programa veio com muitas novidades: a primeira delas era quem faria companhia a Randy Jackson no júri, e depois de muitas especulações os dois escolhidos foram o vocalista do Aerosmith Steven Tyler e atriz e cantora Jennifer Lopez, dois nomes de peso que se juntaram ao programa e a escolha foi certeira. Outra novidade foi aceitarem participantes com 15 anos, muito disso por causa do fenômeno Justin Bieber.

Sempre tive vontade de assistir American Idol uma vez que adoro programas de jurados e sempre acompanhei Popstar lembra do Rouge?, Jovens Talentos do Raul Gil e o Ídolos, a versão brasileira do programa que não chega nem aos pés do original, mas nunca tive a oportunidade de assistir porque não tenho TV a cabo ou sempre quando procurava para assistir já estava nos episódios finais. No entanto, esse ano consegui pegar o programa desde o começo e me apaixonei por alguns participantes e pelos jurados, principalmente o Steven Tyler que dá um show e pelo Ryan Seacrest que é um fofo.

A décima temporada está incrível! Tem muita gente boa e grande parte dos finalistas tem até 18 anos, o que é impresionante. Adoro o programa, é viciante, emocionante e, acima de tudo, muito bem produzido e realizado.

American Idol é exibido no Brasil aos Sábados e Domingos às 22h00min no canal Sony. Não percam.

3 comentários:

  1. sempre tive vontade de assistir american idol, a juh lah do blog assiste e adora, mas eu qro mais ver msmo pelo steven tyler^^ (o cara rocks \o/ _\m/)

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Não assisto American Idol, mas imagino q deve ser melhor do q o Ídolos! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo um episódio ou outro perdido...nunca cheguei a acompanhar uma temporada inteira!!

    Nesta décima temporada eu vi alguns epis do processo de seleção ainda e ri um bocado, mas tbm morri de vergonha alheia pq. tem mta gente sem noção!!

    Btw, Steve Tayler realmente rocks!! Ele está ótimo no programa!!

    =D

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...