quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dica de videoclipes #1

Olá, gente. Há muito tempo venho pensando em fazer alguns posts com dicas de clipes musicais, e hoje resolvi colocar esse plano em prática. Eu gosto de ver os clipes das músicas, e acho legal ver o rosto do cantor (digo isso porque, muitas vezes, gostamos de uma música e nem sequer sabemos o nome do cantor).

Não vou citar apenas clipes recentes, nas minhas dicas vou incluir alguns antigos também, afinal, música boa merece ser sempre ouvida, né?!

Hoje vou fazer indicação de clipes feitos com desenho animado ou com bonecos. A criatividade desses vídeos prende nossa atenção e pode até nos fazer gostar da música. Bom, já aconteceu comigo de gostar do clipe da música e, de tanto assisti-lo, começar a gostar da música também.

Espero que gostem das 10 dicas =D

Take on Me - A-Ha




Three little Birds – Gilberto Gil




Segredos – Frejat




Túnel do Tempo - Frejat 





Coffee and TV – Blur




Alfie - Lily Allen




Viva Forever - Spice Girls




Na sua Estante - Pitty




It’s Gonna Be Me – N’Sync




Clint Eastwood - Gorillaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...