sábado, 25 de junho de 2011

Tempting The Beast - Lora Leigh (Castas #1)








Autor: Lora Leigh
Editora: Ellora's Cave
Idioma: Inglês
ISBN: 9781843607243
Páginas: 264


Sinopse: "Callan Lyons é uma experiência genética. Um dos seis que lutam pela liberdade e pela sobrevivência de seu orgulho. Merinus Tyler é a repórter que vai tentá-lo, atraí-lo, até que a fúria do "frenesi do acasalamento" bloqueia-los em uma batalha de calor sexual onde não há como escapar. Callan usará sua força para tentar salvar os dois ... e fazer tudo em seu poder para manter sua mulher no processo".

Lora Leigh criou um mundo onde foram feitas experiências genéticas entre homens e animais para serem criados super-soldados. Nesse livro o personagem principal é Calam Lyons, que pelo nome da pra perceber que ele possui DNA de Leão. Ele tenta proteger os outros desde que a mãe deles, Maria, morreu e eles tem que viver escondidos para que o Conselho de Genética não os prendam.

Então entra em cena Merinus Tyler, ela é uma repórter e a única filha de uma familia de sete irmãos (não tenho certeza desse número). Ela resolve investigar Calam Lyons para que a familia dela possa ajudar as Castas, porém quando conhece Calam os dois acabam desenvolvendo uma doença chamada Frenesi do Acasalamento, ou seja, ela precisa se entregar a Calam para que possa reduzir os sintomas.

A narrativa da Lora é rápida e envolvente, o livro é recheado de cenas de sexo que até acabam cobrindo um pouco a história das Castas, fazendo com que Tempting The Beast perca um pouco de qualidade por só enfatizar a relação de Merinus e Calam. Claro que há aventura e muita briga entre eles, porém são apenas coadjuvantes no livro.

Tempting The Beast é um livro adulto e até um pouco violento, Lora Leigh não mostra pudor ao descrever as cenas de amor selvagem entre Calam e Merinus. Se você procura um livro HOT para ler, recomendo Tempting The Beast.





Inglês: Médio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...