sábado, 9 de julho de 2011

Série :The Glee Project

Olá gente! Nesse sábado trago uma dica de seriado que une duas coisas que adoro: Glee e Reality Show.

The Glee Project é um seriado/reality no qual doze participantes concorrem por um personagem na terceira temporada de Glee, uma grande oportunidade para pessoas que não teriam chances em seriados ‘normais’.

O programa é apresentado pelo produtor de elenco de Glee, Robert J. Ulrich, e ele têm o auxílio do coreografo da série Zach e da treinadora vocal Nikki. Toda semana os participantes têm uma lição, baseada nos episódios de Glee, primeiro eles cantam uma música para um ator convidado da série, depois esse ator escolhe o melhor para que ele dê algumas dicas para a prova final da semana.

Essa prova final é um VideoClip onde todos cantam e atuam, no final os jurados escolhem os três piores na tarefa para terem a última chance cantando para o criador de Glee, Ryan Murphy.

Entre os doze participantes temos um Brasileiro, Matheus Fernandes, ele tem 1,45 m e foi para os EUA procurar um tratamento para crescer. Ele é um dos meus favoritos, canta muito bem e acho que ele seria perfeito na série. Porém tem muita gente talentosa e a competição é forte.

Se você gosta de Glee ou de Reality Show eu recomendo The Glee Project.

The Glee Project passa no canal a cabo Fox todo domingo as 19:00.

Mais informações sobre a série e os competidores acesse aqui .

Bom sábado.

8 comentários:

  1. AAh, adoro Glee.
    Pena que eu não tenha mais o canal fechado pra poder assistir Glee Project D:

    ResponderExcluir
  2. Meu eu amo Glee!!! É a minha série favorita junto com The Big Bang Theory, mas até agora não consegui assistir sequer UM ep. de Glee Project, amanhã vou ver se consigo...

    PS: Que massa que tem um brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, não consegui assistir um epi inteiro de Glee Project...era muita vergonha alheia pro meu gosto.
    Eles tinham TUDO pra fazer um reality bom e rentável - baseado em uma série com muitos fãs, com música, competição e uma vibe alegre. Mas infelizmente, na minha opinião, não souberam criar situações naturais e pressões críveis. Tudo era muito artificial - pelo menos pra mim.
    O melhor vai ser ver o ganhador na próxima temporada de Glee. Já estudado, trabalhado e bem coreografado.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando The Glee Project *.*

    Tenho meus favoritos já, mas nem imagino quem possa ganhar, são todos tão bons e muitos são a cara do Glee.

    Adoro as video clipes que eles gravam :D

    ResponderExcluir
  5. Galerinha, na boa do que se trata esse Glee? Leio diversas resenhas mas ainda não consegui entender...rsrs Alguém podia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Tatiane, Glee é uma série musical que aqui no Brasil passa na Fox.

    Resumindo a história, tudo se passa no High School, mas o foco, ao invés de ser na galera popular, é no Clube do Coral (Glee Club) do colégio.

    Eu gosto muito das interpretações musicais que eles fazem, mas a série em si é meio fraca, são alguns episódios que se destacam!!

    =D

    ResponderExcluir
  7. Ain, que fofo <3 Torcendo freneticamente pelo brasileiro, rá!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Glee :D
    Feliz por saber que tem um brasileio, tocendo por ele, beijos.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...