sábado, 5 de novembro de 2011

Dica de Música : Bandas Australianas



A Austrália não é só a terra dos Cangurus. Aborígenes e do Koala, mas também de  boa música. Hoje irei falar de algumas bandas Australianas que gosto.


Silverchair 

Essa é uma das minhas bandas favoritas, descobri essa banda na adolescência por que a música Miss You Love era muito famosa e tocava muito em Malhação. No começo da carreira o som do Silverchair era um pouco grunge, lembrando Nirvana, mas no decorrer da carreira eles adquiriram um som próprio, pesado mas também suave. A banda tocou no Rock in Rio III em 2001, e foi o melhor show daquela edição do festival para mim.

Músicas que vocês devem ouvir: Ana's Song(Open Fire), Freak, Emotion Sickness, Without You e é claro Miss  You Love.

Separei um vídeo do Rock in Rio III deles tocando Freak.




The Veronicas

Essa banda é formada pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso, e possuem dois álbuns lançados: The Secret Life of... e Hook me Up e os dois são muito bons. Eu amo essa banda, as músicas são ótimas e animadas, as vozes delas são belíssimas, enfim é perfeito.

Músicas que vocês devem ouvir: Untouched , Hook me Up , 4ever , Nobody Wins , I Can't Stay Away , Take me On The Floor.

Separei o vídeo da minha música favorita da banda: Untouched.



Oh Mercy

Essa banda eu conheci pois ela fez parte da trilha sonora da série The Vampire Diaries, amei a música Can't Fight e resolvi escutar o primeiro álbum da banda chamado Privileged Woes lançado em 2008. O álbum tem ótimas músicas e a banda possui um som leve e gostoso de ouvir.

Músicas que vocês devem ouvir: Can't Fight, Get You Back e Lay Everything on me.

Adoro esse clipe.




Bem foi só isso, espero que tenham gostado.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Projeto Lendo a estante #1

Eu tenho o blog desde 2010, e desde então começou minha compulsão por comprar livros e mais livros e nunca acabar mais. Hoje me vejo com seg...