sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Correio do Prateleira #4




Olá Gente! Mais um Correio do Prateleira, onde eu mostro tudo que comprei/recebi nessas últimas semanas.

Dessa vez voltarei a fazer em fotos, já que minha experiência em vídeo não me foi satisfatória.


Livro : A Fúria dos Reis - George R.R. Martin 



Esse é o volume dois das crônicas de gelo e fogo, eu já tenho o primeiro mas ainda não li.
Eu comprei no supermercado, não estava tão barato mas eu paguei com ticket e nem senti no bolso.


DVD : Louco Amor e Watchmen *-*


Passei nas Americanas e dei de cara com um DVD que queria há séculos, Watchmen, eu simplesmente amo demais esse filme e é claro os quadrinhos, se você nunca assistiu corre pois é muito bom.

Depois fui na seção dos filmes usados, como já falei na primeira edição do Correio do Prateleira, as Americanas Express que tem Blockbuster vendem filmes usados a partir de 4,99, e o único que eu encontrei por esse preço foi Louco Amor e, pelo que vi, é um filme Romeno que eu nunca ouvi falar, mas por 4,99 compro até filme da Xuxa. 




Marcadores




Os marcadores que peguei nas minhas idas nas Saraivas da vida.

- Diário de uma garota nada popular (eu)
- Ver e Ouvir (?)
- João Paulo II
- Pe. Antonio Maria
- É tudo tão simples






- Julieta Imortal ( com aquela modelo feia, preferiria com o rapaz.)
- Um homem de Sorte
- Beijada por um Anjo 4
Todos da mais nova parceira do Prateleira a editora Novo Conceito. \o/

Esses marcadores serão incluídos em  sorteios aqui no blog, então fiquem de olho.



Então é só isso, talvez eu só volte lá pelo fim do ano quando estarei de férias.

Me desculpem se as fotos ficaram ruins é por que não tenho uma câmera digital (essa indireta é para o meu namorado), e a câmera do meu celular é péssima.

Beijos =*

Um comentário:

  1. Eu quero ler as cronicas de gelo e fogo, mas o livro é grande e caro :( mimi kddd money? hahaha
    e aaaah, eu tb assalto os marcadores da saraiva IOUASFHPIUDA mas eu nunca acho aqui na minha cidade! >: injusto.
    E eu gosto de watchmen, pena que é um filme tãaaao comprido ;;

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...