quarta-feira, 25 de abril de 2012

Beijada por um Anjo 2: A Força do amor - Elizabeth Chandler












Autor: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 2: A Força do amor
Titulo Original: Kissed by an angel
ISBN: 9788563219176
Editora: NOVO CONCEITO 
Páginas: 256





Olá! Continuando a falar da série Beijada por um anjo, você pode conferir a resenha do primeiro livro aqui, vamos ao segundo volume: A força do amor.

Vou colocar os spoilers de cor clara para aqueles que não leram o primeiro livro.

Terminamos o primeiro livro com a morte de Tristan em um acidente de carro, no qual Ivy sobreviveu.
Ivy tenta se recuperar da tragédia que ocorreu, com ajuda das suas amigas Beth e Suzanne e de Gregory, porém ela não é mais a mesma e começa a negar a existência dos anjos, sem saber que Tristan tinha virado um.

Tristan virou um anjo e tem a ajuda de Lacey, que era atriz famosa quando era viva, eles dois começam a tentar juntar as peças em relação ao assassinato dele, porém a falta de crença de Ivy faz com que ele não consiga se comunicar com ela.

A força do amor, é o menor livro da série e o mais chato, Ivy que era uma personagem super legal no primeiro livro está insuportável neste, ela me irritou demais.

Neste livro temos mais presença dos personagens secundários da série, principalmente a Beth que descobrimos que é uma médium, mas também temos mais participação de Eric, Suzanne e é claro Gregory. Também tenho um maior destaque para Will, personagem que se torna fundamental nas continuações.

O comentário neste post vale uma entrada extra no sorteio dos kits e você ainda pode concorrer a um kit de marcadores.

Beijos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Ai, achei muito legal a ideia de colocar os Spoilers em cor branca. EU gostei da sua resenha. Estou lendo resenhas dos primeiros livros da série para poder ler o 5, porque se pedir os anteriores vou me enrolar nas leituras. Gostei demais e pretendo ler as outras resenhas suas. Quando fizer me avisa?
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu não me canso de dizer é que sou totalmente apaixonada pela historia da Ivy e do Tristan..ai ai esse casal é tão lindo,pena que Tristan não sobrevive e ter que presenciar ele sofrendo para tentar contado com a Ivy é de encher os olhos de lágrimas.Li só os 2 primeiros..mal vejo a hora de ler todos :D

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez achei sua resenha interessante, pois fala que a presença dos personagens da série estão mais presente, a opinião de ser chato também é essencial para o leitor. Ficou legal os spoilers, só acho que a cor é muito clara e ficou difícil de ler por causa do fundo.

    ResponderExcluir
  4. Bom ... sempre tem alguma parte que a personagem nos irrita, não? Todos os livros que li tiveram ao menos, mas isso não importa KKk gostamos do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...