domingo, 29 de abril de 2012

Beijada por um anjo 5: Revelações - Elizabeth Chandler















Autor: Elizabeth Chandler
Titulo original: Kissed by an angel
Titulo: Beijada por um Anjo 5
ISBN: 9788563219930
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 319






Você pode conferir as outras resenhas: Beijada por um anjo, A força do amor, Almas gêmeas e Destinos cruzados.

Resenha sem spoilers!

No final de Destinos Cruzados temos uma revelação bombástica, eu pelo menos achei, e nesta continuação esse fato torna a narrativa mais dinâmica, incluindo vários elementos sombrios e inimigos diferentes.

Revelações é o maior livro da série e o que possui mais ação por página, eu simplesmente não consegui parar de ler e considero este o melhor livro da série até agora.

A autora conseguiu enxugar mais a história, não se perdeu, incluiu uma carga sombria que até então não tinha na série, e fez com que eu me apaixonasse pelo livro, e tem um final de tirar o fôlego e surpreendente.

Se você leu os três primeiros livros e achou a série chata e infantil, recomendo que você dê uma chance para a continuação da série, pois ela é realmente boa.

Assim termina a Semana Beijada por um anjo, amanhã sairá a promoção que valerá o Kit de Destinos Cruzados e Revelações para um ganhador.

Comentários nas resenhas dos livros valem chances extras.

Sorteio de marcadores em todas as resenhas da série.

Então comentem e participem.

Beijos angelicais para vocês.

7 comentários:

  1. Oi!!!
    Este livro está na Minha Caixa de Correio desta semana, e agora fiquei mais ansiosa para ler.
    Espero mesmo que seja excelente, pois o 4º livro, eu não gostei muito.
    Bjos.

    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  2. Ai ainda não sei se gostei de Beijada por um anjo ou não, ainda estou meio na dúvida, o que posso dizer é não me desagradou completamente como outras que eu já li. Porém eu só li o 5 livro né kkkkkkkkk vou procurar os primeiros e ver se passo a gostar dela o/

    bjks
    Sam
    @BEmpoeirada

    ResponderExcluir
  3. Nem vou ler a resenha, só li o primeiro e pretendo ler o restante da série =D.
    Parabéns pelo blog, bem legal!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  4. A série é incrível,respeito a opinião de todos,mas fiquei grande fã logo que li o 1°,gostei do inicio ao fim,e o segundo também é excelente.Espero que ganhe esse promoção,assim só faltará o 3° pra completar a coleção,quero ler tudo imediatamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já ouvi muito falar sobre o livro, uma amiga me disse que era muito bom.
    Pretendo ler ;)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para ler, não vejo a hora, pois falou sobre o final..hehe e muita ação a cada página, adoro isso...Parabéns por todas as resenhas, comentei em todas.
    bejos

    ResponderExcluir
  7. WoooWW fera! Quero muito ler ... quero a série toda, haha. Fantástico.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...