terça-feira, 8 de maio de 2012

Série: Falling Skies 1ª Temporada




Faz bastante tempo que não temos um post de séries por aqui, e hoje vou falar de uma série que eu não dava 1 real e se tornou uma das minhas favoritas : Falling Skies.



Ultimamente tenho perdido paciência com séries, seja por ela estar tomando um rumo que eu não gosto, ou porque tem muitos episódios e me falta paciência para assistir, então se eu resolvo ver uma série ela tem que ser curta, até que um dia eu estava num fim de semana e ia passar uma maratona da Falling Skies, resolvi assistir e não me arrependo.

A primeira temporada de Falling Skies possui 10 episódios, na série a terra foi invadida por Alienígenas apenas em alguns meses várias pessoas morreram e crianças foram roubadas, nosso herói é o professor de Historia,Tom, que possui três filhos, um deles em poder dos alienígenas, os sobreviventes formaram unidades armadas de resistência e buscam uma forma para destruir os Macs, que são uma espécie de robô dos alienígenas e os Aracnos, aliens que parecem aranhas.

Eu gostei muito da série principalmente quando descobri que o ‘’estrelo’’ seria Noah Wyler um ator que considero muito bom, e claro que a produção seria do Spielberg, um cara que não tem como não ser fã, porém a série não agradou muito a gente, eu particularmente achei que ela tem umas falhas de efeitos especiais que um curto orçamento justifica.



Falling Skies não é uma série perfeita, porém eu fiquei afeiçoada com a história e com os personagens, o programa consegue dosar drama, suspense, aliens e um pouquinho de romance na medida certa e o fato de ser uma série curta faz que ela seja mais objetiva.

Recomendo Falling Skies e estou super hiper mega ansiosa para a segunda temporada que vai estrear em Junho no canal a cabo TNT.

Um comentário:

  1. Não posso me viciar em nenhuma outra série! haha
    Passo tanto tempo assistindo! kkkkk

    =*
    http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...