segunda-feira, 16 de julho de 2012

Do seu lado – Fernanda Saads












Autor: Fernanda Saads
Titulo: Do seu lado
ISBN: 9788563219008
Editora: NOVO CONCEITO / JOVEM
Número de páginas: 320

 Sinopse:Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


Sarah é uma arquiteta que vive pelo seu trabalho já que ainda não conseguiu superar seu ex-namorado, Bruno, que a traiu, mesmo depois de quatro anos ela sonha com o dia que vai se vingar e quem tem que aguentar seus devaneios é sua terapeuta.

Seu companheiro de trabalho e melhor amigo, Igor, é quem esta sempre ao seu lado, assistindo Sex and the city ou a acompanhando em eventos da família, porém quando ela e Bruno se reencontram, tudo é posto em cheque.

Do seu lado não trás uma história inovadora ou inédita, é um chick-lit comum que lendo sinopse conseguimos adivinhar qual vai ser o seu final, mas a autora Fernanda Saads consegue na sua narrativa entreter e deliciar o leitor, com personagens engraçados e várias referencias inteligentes, fazendo uma história óbvia ser divertida, é o clássico exemplo de um clichê bem escrito e desenvolvido.

Eu estava passando por uma crise de leitura onde todos os livros que eu começava me desagradavam e Do seu lado foi um refresco, foram horas agradáveis e deliciosas lendo, eu não conseguia largar. 

Do seu lado está mais que recomendado.

Você pode ganhar o kit do livro na promoção de 2 anos do blog.

Participe!


Um comentário:

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...