terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy










Autor: Barbara Freethy
Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Titulo Original: All she ever wanted
ISBN: 9788581630205
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 304





Sinopse:Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Imagine se você tivesse um grande segredo que mudou sua vida e depois de alguns anos ele fosse publicado em um livro Best seller?


As quatro amigas Emily, Nathalie, Laura e Madisson eram inseparáveis na faculdade e melhores amigas, após um acontecimento numa festa, Emily acaba morrendo e as outras amigas acabam se separando, anos depois todas voltam a ficar ligadas, pois um novo livro que virou Best seller, chamado Fallen Angel, conta exatamente a história da morte e Emily.  

Tudo que ela sempre quis é um livro que mistura suspense com romance, Nathalie é nossa personagem principal do livro, já que no Fallen Angel ela foi acusada de ser a assassina de Emily e segue numa caçada pela verdade e para provar sua inocência, ela tem a ajuda do irmão de Emily, Cole, que foi seu namorado e ainda é seu grande amor, mas o livro também conta com o ponto de vista de Laura que casou com seu namorado da faculdade Drew e tem duas filhas e de Maddison que se tornou uma importante relações públicas.

A autora Barbara Freethy soube mesclar o suspense com romance de uma forma que eu nunca tinha visto antes, ela narra a história em terceira pessoa pelo ponto de vista de vários personagens, o que torna o suspense mais intrigante e consegue guardar o verdadeiro culpado até o ultimo momento.

Tudo que ela sempre quis foi uma grata surpresa, não esperava nada deste livro e ele me cativou, gostei da história e dos personagens, realmente recomendado para aqueles que gostam de suspense e romance incluídos em um mesmo livro.

Ainda da para ganhar este livro na promoção de 2 anos do blog. Participe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...