sábado, 1 de setembro de 2012

Bem Mais Perto - Susane Colasanti + Sorteio













Autores: Susane Colasanti
Titulo: Bem Mais Perto
Titulo original:So Much Closer 
ISBN: 9788581630151
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 240



Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.



Brooke é uma menina que tem uma paixão aguda por Scott Abrams, um menino que nunca deu atenção a ela, e no dia que os dois começam a conversar, ela descobre que ele vai morar em Nova York e o mundo dela cai por terra (porque esse povo de livro YA não tem preocupações com a vida, não é? ).

Então para manter seu amor vivo ela resolve ir morar com Pai, com quem ela não tem contato desde que ele e sua mãe se separaram, para poder ficar perto do tal Scott, e assim ela muda de cidade, abandona seus amigos e segue o seu amor, agora PARA TUDO, eu não entendo esse povo Americano, para eles tudo é muito fácil, eles não tem preocupações, são todos bem de vida, e uma menina de 16 anos que devia se preocupar com seu futuro está mais preocupada com um rapaz que nunca deu atenção a ela, é demais pra mim.

Este começo de Bem mais perto foi desanimador, eu me senti lendo mais do mesmo e não chegando a lugar nenhum, não estou dizendo que o livro é ruim ou mal escrito, ele só me deu aquela sensação de irrealidade e de estar assistindo mais uma temporada da Malhação, mas de repente a história deu uma virada, eu nem tinha percebido, e a partir deste momento o livro começou a dar uma lição para os adolescentes muito válida e consegui me entender com a autora, Susane Colasanti.

Bem mais perto é um livro YA normal como todos os outros, mas que no final consegue mostrar para a pessoa que está lendo, que principalmente quando se é jovem nada é para sempre e que essa fase é feita de erros e acertos, cabe a cada um de nós encontrarmos nosso caminho.




Sorteio \o/

Quer ganhar o livro e tirar as suas próprias conclusões? Participe do sorteio.

A promoção é via Rafflecopter, é seguir as instruções e torcer para ganhar.

Prêmio: Kit contendo o livro Bem mais perto, marcador, caixa e um kit de tsuru.


A promoção vai até 21/09.

a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. Adorei a resenha e a promoção, dá vontade de ler o livro AGORA!!!Quero muito ganhar. Parabéns a todos do blog pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo diz que esse livro é bobinho, mas eu não estou nem aí, quero ler do mesmo jeito!
    É sempre bom ter algo leve e sem preocupaçoes para ler :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, é sempre bom mesclar leituras que exijam mais com aqueles que são puro entretenimento.

      Beijos =D

      Excluir
  3. Tenho lido várias resenhas sobre este livro, porque é um dos livros que eu quero ler!!! Mas sua resenha me passou uma imagem bem clara do livro! Começo desanimador, parecendo MALHAÇÂO, mas final com uma virada legal!!! E o mais importante: 3 estrelinhas... para mim significa que o livro é bom de ler, mas não devo esperar muuuuuito dele, certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Patty, realmente foi esta mensagem que quis passar na resenha...Não é um livro ruim, mas peca em vários aspectos....

      Mas também esta é minha interpretação, talvez você ache que o livro é muito bom quando ler....

      Excluir
  4. Concordo, quando vejo alguns filmes também não entendo esse pessoal americano que tem uma vida sem qualquer tipo de preocupação, super fácil. Afinal, ir atrás da pessoa que você acha que é o amor da sua vida não é para qualquer pessoa não.
    Eu quero saber agora esse final que a autora deu para o livro.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D

      Eu realmente acho que esse povo Americano não tem o que fazer da vida mesmo....não gosto quando as coisas são fáceis demais nesses livros, perde a graça

      Excluir
  5. Achei o livro legal. Poxa, mas já vi tantas resenhas falando mal desse livro que fiquei na dúvida... Ah, só lendo para ter uma opinião, mas não sei se lerei com tanta vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um livro para entreternimento,ele não é ruim, já li piores, ele está na média....

      Excluir
  6. Bem todos falam mal do livro, é tenso isso, mas eu gostei bastante da capa e quem sabe eu ganhe né? :p
    ai eu vou saber se é tão ruim assim ou não

    ResponderExcluir
  7. Estou muito afim do livro.
    Adorei saber sua opinião.
    Achei a trama um pouco clichê mais mesmo assim ainda quero ler ele.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal, apesar de fazer lembrar aqueles filmes juvenis estrelados por Mary-Kate e Ashley Olsen, Demi Lovato e etc.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muuuito esse kit, participando!!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Eu li algumas resenhas sobre esse livro, e algumas não foram muito positivas, dizendo até que é um livro meio bobinho.
    É ruim quando o livro começa meio desanimado né, mas que bom que ele melhorou depois...
    Mesmo sendo classificado só com 3 estrelas, eu quero ler.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já li algumas resenhas sobre esse livro....
    O que me deixou bastante curiosa para começar a leitura !!!
    Adorei a resenha...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...