domingo, 2 de setembro de 2012

Breaking Bad - 1ª Temporada





Essa série é F%%$*%(aaa !!!!!!!!!!


Em Breaking Bad temos Walter White um professor de química do ensino médio que também trabalha em um lava rápido para complementar a renda, ele é casado com Skylar e tem um filho deficiente chamado Walter Jr, de repente ele descobre possui um câncer de pulmão incurável, no desespero por não saber quanto tempo irá viver e de como sua família vai sobreviver sem ele, ele acaba decidindo fazer metanfetaminas com ajuda do seu ex aluno, que é traficante de drogas e viciado, Jesse Pinkman.

Essa é a premissa da série, mas apesar de ter este foco nas drogas e no câncer, o ponto principal da série é a mudança de comportamento do personagem principal, ele vai de um cara suburbano que nunca saiu da linha para um cara que enfrenta os traficantes mais loucos e chega a matar.

O elenco é um show a parte, Bryan cranston que faz o Sr. White na série é um ator excelente, a mudança de personalidade que ele tem no decorrer dos episódios da primeira temporada é incrível, não é a toa que ele ganhou três vezes seguidas o premio de melhor ator do Emmy Awards( O Oscar da TV Americana) , outro destaque do elenco é Aaron Paul que faz o Jesse Pinkman, ele também é excelente ator e sabe fazer bem um personagem muito difícil.

A primeira temporada de Breaking Bad possui somente 7 episódios, que é um atrativo para aqueles que como eu que não tem mais paciência para séries com 20 episódios por temporada, a produção é excelente e a história é incrível.

A série já está na sua quinta e ultima temporada, vai ser difícil dar adeus a Breaking Bad e com certeza vai uma daquelas que nunca serão esquecidas,

Agradeço ao meu namorado, Bruno, que me apresentou a série, você tem razão ela é muito boa.


4 comentários:

  1. Ótima série, um drama muito bem elaborado e envolvente. Estou com tanta ansiedade pela última temporada é como se Walter fosse meu pai rsr.

    Parabéns pelo post, Beijo Linda.

    ResponderExcluir
  2. uia, fiquei curiosa de ver agora, vou chamar meu namorado pra ver comigo XDDDD

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...