No total foram 23 livros e 3 contos.
Vamos conferir???
O Vendedor de Sonhos e a Revolução do anônimos - Augusto Cury
Este foi o primeiro livro do ano, ele é a sequencia de O Vendedor de Sonhos, é um livro muito bom , apesar do alto teor de autoajuda, mas é uma história de ficção que te faz pensar.
O Semeador de Ideias - Augusto Cury
Este é o livro que encerra a trilogia, gostei do desfecho que o autor deu, mesmo sendo muito sofrido.
Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Origens
Este livro é baseado diretamente da série de tv Vampire Diaries, ou seja, eu já havia livro os quatro primeiros livros da série e sei qual é a história original dos irmãos Salvatore e a própria autora vem recontar a mesma história só que totalmente diferente, eu prefiro muito mais a série de TV que a série de livros mas mesmo assim achei muito oportunismo ela ter reescrito a história que ela mesmo criou.
Água para elefantes - Sara Gruen
Eu já tinha este livro há muito tempo na minha biblioteca e resolvi dar uma chance, esta é uma história muito bonita, e apesar de eu não gostar de circo achei o romance muito bem construído.
Bela Maldade - Rebecca James
Não vou me estender muito pois ele já tem resenha aqui no blog, mas é um suspense muito bom e com a personagem mais insuportável do universo. Mais detalhes na resenha que você pode conferir aqui.
Amante Sombrio - J.R Ward
Amante Eterno - J.R Ward
Amante Desperto - J.R Ward
Z, Z, Z *-* O melhor irmão de todos e o que tem o melhor livro da série até agora, este livro é sofrido demais e é bonito conhecer mais sobre o Zsadist o irmão mais legal EVER!!!
Quarto - Emma Donoghue
Este livro é muito bom , conta a história sobre a perspectiva do pequeno Jack, e é um dos livros mais incríveis que tive a oportunidade de ler.
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
Este livro já estava na minha lista faz muito tempo, mas sempre passava a vez, de repente eu estava entediada e ele estava lá no meu Kobo, nós nos olhamos e resolvemos dar uma chance de nos conhecermos e pensen num livro FODA, desculpe mas não há outra palavra para descrever o que é este livro, simplesmente te faz refletir sobre tudo que temos em sociedade, ele é simplesmente incrível.
Nove plantas do desejo e a flor de estufa - Margot Berwin
Este é um livro bem sem graça sobre uma mulher que acaba de se divorciar e fica viciada em planta, eu achei bem entediante e sem graça, com certeza o pior livro do mês.
P.S Eu te amo - Cecelia Ahern
Eu já falei demais deste livro, só precisam saber que eu não gostei.
A Rainha do Castelo de Ar - Stieg Larsson
Cotação:
Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins
Já tinha ouvido muito falar deste livro, eu não achei a coisa mais inovadora do universo mas para um livro adolescente ele é muito espirituoso, bem escrito e com personagens cativantes, posso dizer que adorei.
Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
Posso dizer que gostei muito mais de Lola do que da Anna, Lola é muito cativante, maluquinha e ainda por cima é vegetariana(!)
Gostei muito deste livro, segue o mesmo padrão de qualidade do anterior.
Ame o que é seu - Emily Giffin
Eu sou fã da Emily Giffin, e este livro é tão bom quanto os outros, gostei muito e é favorito, claro.
Remmedial Magic - Jenna Black
Este é o contro que precede a série Glimmerglass, não é nada de extraordinário, com certeza é dispensável.
A mão do macaco - W.W Jacobs
Um ótimo conto de terror, este não é para os fracos.
Amante Revelado - J.R Ward
Apesar de gostar do Butch não curti muito o livro dele, achei que a história ficou artificial em vários momentos, o que segura o livro são os coadjuvantes.
Amante Liberto - J.R Ward
Também não curti muito o livro do V, acho que nunca fui muito com a cara dele mesmo, mais uma vez quem segura este livro são os coadjuvantes principalmente o John.
@mor - Daniel Glattauer
É um livro todo contado por emails, e é muito delicioso de se ler, você não quer parar até chegar ao final.
The Darkest Fire - Gena Showalter
Este é o conto que precede a série Senhores do Mundo Subterrâneo, sendo sincera não gostei da premissa da série, ela segue o mesmo plot de IAN e por isso achei meio sem graça.
Um olhar de amor - Bella Andre
Eu achei a história meio que do ''outro mundo'', é tudo meio que perfeito demais, não consegui me cativar pelo Chase e a Chloe.
Emmi e Leo - A setima ond@
Esta é a continuação do livro @mor, e é tão envolvente quanto o primeiro.
Laços Inseparáveis - Emily Giffin
Este livro é maravilhoso, sem mais o que dizer.
Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl
Resolvi ler antes que estreasse o filme e gostei bastante dos personagens e da trama. Ansiosa para o filme.
Isto foi tudo que li este mês, e vocês o que andam lendo????
Quanta coisa! o_o'
ResponderExcluirEm janeiro eu reli "@mor" e me irritei muito lendo "A sétima ond@" rs Mas fiquei feliz com o final apesar da enrolação. Como você disse: impossíveis de largar.
Também li "Lola e o garoto da casa ao lado" e adorei a Lola. Me apaixonei pela fofura que é o Cricket. Achei melhor que Anna. ^_^
Vou tentar ler "PS: eu te amo" e "Ame o que é seu", este mês. Estão há bastante tempo esperando para serem lidos.
PS: sempre quis ler "Nove plantas do desejo e a flor de estufa", mas nunca li uma resenha legal dele... parece que não é bom mesmo. :/
Beijo!
Uou.. na boa, sou seu fã. Como você conseguiu ler tanto em 1 só mês.
ResponderExcluirSe eu ler metade disso meu celebro explode rs.
Parabéns Virginia.
UAU UAU UAU!!! Também quero saber como tu consegues ler tanto num único mês! Parabéns! Eu li 5 livros em janeiro e achei que estava arrasando. rsrsrsrsrsrsrs Dos lidos por ti, eu já li apenas A rainha do castelo de ar (adoooooooro!) Tenho a trilogia do Cury há um tempo na minha estante; sempre acabo deixando para depois e depois, mas como tu disseste que é bom eu vou colocar na minha fila de leirura. Adoro teu blog! Bj. Viviane.
ResponderExcluiruau amei demais vc ta de parabéns amei seu blog http://apanhadordelivros.blogs...
ResponderExcluir