terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um Olhar de Amor & Por um momento Apenas - Bella Andre + Sorteio

Livros eróticos são a febre editorial do momento, e é impossível escapar deste gênero ultimamente, uns amam outros odeiam, eu sou daquelas que não tem preconceito, eu leio e depois dou minha opinião.

A série dos Sullivans da Bella Andre já era famosa lá fora e agora chegou no Brasil, vou falar dos dois primeiros livros Um olhar de Amor e o segundo Por um momento apenas.

Série os Sullivans 

- Um Olhar de amor
- Por um momento apenas
- Não posso me apaixonar 
- I only have eyes on you 
- If you were mine 
- Let me be the one 
- Come a little bit closer
- Always on my mind 



Um Olhar de Amor















Autor: Bella Andre
Titulo: Um Olhar de Amor
ISBN: 9788581631158
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 256





Este livro conta a história do Chase e de Chole, ele acaba encontrando ela no meio de um dia de chuva e resolve ajuda-la mesmo não sabendo nada sobre aquela mulher estranha,a partir deste momento eles sentem uma atração instantânea e o resto do livro fica entre o chove e não molha do casal e das várias sessões de sexo, no final chega a ter um drama mas nada profundo e chocante, o foco do livro é no sexo mesmo.

Este é o plot do livro, não vale a pena entrar nos detalhes, pois não há muitos mesmo, o que me deixa preocupada é as mulheres acharem isso um máximo, apesar de ser uma história sem elementos sobrenaturais ela é muito fantasiosa, infelizmente não consegui acreditar na história de Um Olhar de Amor, ela mostra a uma mulher que sofreu e finalmente encontra seu cara gostoso, bom de vida e de cama se tornando assim a mulher mais sortuda e feliz do mundo.


Sinceramente, sabemos que não é bem por ai que a banda toca, talvez eu seja cética demais mas não acredito em amor a primeira vista e química sexual instantânea, espero que as mulheres encarem esse livro como a ficção que é e não fiquem sonhando com um Chase Sullivan, pois homem que nem esse se existe já deve ter dona.

As cenas sensuais deste livros até que são bem escritas, mas depois da segunda já ficam repetitivas, não tive aquele envolvimento com os personagens e simplesmente esperei o livro acabar logo.

Eu gosto de livros com sexo, mas também gosto de boas histórias, e esta difícil achar um livro que una as duas coisas. Continuarei procurando.







Por Um momento apenas














Autor: Bella Andre
Titulo: Por um Momento Apenas
ISBN: 9788581631943
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 272



A série dos Sullivans é daquelas onde você tem uma família e cada irmão/irmã tem um livro só deles e os outros fazem participação especial, este já é um formato usado na série Castas, Irmandade da Adaga Negra e Senhores do Mundo Subterrâneo.

Este é o livro do Marcus, que é dono de uma vinícola no Napa Valley,  e acabou de terminar um relacionamento de dois anos, - a mulher traiu ele -, como ele é o irmão mais velho ele sempre teve a responsabilidade de cuidar dos oito irmãos depois que seu pai morreu.

Nicole, mais conhecida como Nick, é uma popstar adolescente muito famosa, ela está em São Francisco para gravação de um clipe e esta se sentindo muito sozinha, até que ela resolve ir para a balada arrumar um homem e acaba encontrando Marcus, os dois tem uma atração a primeira vista e o que ela não sabe é que ele é irmão de sua coreografa.

Por um momento apenas é muito superior a Um olhar de amor, achei que é uma história mais crível e até possível de acontecer, pessoas se conhecem na balada o tempo todo e desenvolvem relacionamentos, até os personagens e a narrativa da Bella Andre estão mais sólidas e as cenas sensuais estão menos óbvias.

Gostei muito da Nicole, ela é a tipica menina inexperiente mas não é boba, achei ela uma mocinha bem determinada, o Marcus é um cara gente boa e só, não é de suspirar.

Resolvi parar a série por aqui, não tenho interesse em ler os outros livros.


                                                             


Sorteio 


Prêmio: 1 KIT do Livro Por um Momento Apenas

Regras:
- Participantes acima de 18 anos.
- Ter endereço de entrega no Brasil

A promoção vai de 26/02 até 16/03 e o sorteio será feito pela ferramente Rafflecopter.

P.S Eu tinha a intenção de sortear os dois livros mas por um problema eu não recebi o meu Kit de Um olhar do amor, li o livro em ebook.




a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

  1. Li a resenha e achei fantástico. Quero ler esse livro também.

    ResponderExcluir
  2. Tem muito tempo que quero esse livro, e sua resenha me chamou mais atenção ainda. Quero muito!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros da André, mas quero muito conferir o estilo dela, como escritora.

    Já vi também algumas opiniões que a escrita de Bella melhora bastante do primeiro livro para o segundo - adoro quando isto acontece, pois como Revisora e avaliadora de novos roteiros, faço questão de acompanhar as autoras sob minha responsabilidade e também os autores de quem sou fã.

    Hmmmmmmm Acho estranho as pessoas reclamarem tanto do lance de pouco tempo que o casal do livro 1 ficou junto antes do 'eu te amo'.

    É serio mesmo isso?

    Se eles ficam juntos 4 dias, 1 ano, 28 semanas, que importa?

    Desde quando emoções se medem por tempo? Se o tempo fosse um fator tão relevante assim em um relacionamento, eu não veria casamentos de 5, 10 e até 25 anos acabando todos os dias na minha frente.

    Portanto... Deixemos as autoras livres para escreverem sobre personagens que vivam o amor que eles tem para viver - durante o tempo que ele viver.

    Bom, gostei de vários pontos em sua resenha dupla, Virgínia, principalmente quando você diz que a serie realmente não te agradou e que vc não vai continuar lendo-a.

    Sinceridade é tudo, muito obrigada por dizer sua opinião verdadeira.

    Não entendo o fato de algumas pessoas lerem livros, não gostarem deles mas mesmo assim, insistem em lerem mais um, mais dois, mais três livros - só porque é uma série.

    Tem livros que odiei tudo o que o autor ou autora escreveu naquele livro e lógico, parei imediatamente de ler as tais series.

    Mas cada um é cada um, não é?

    Pois bem, agradeço pela resenha, sua opinião e pelo sorteio, Virgínia!

    Abraços de pandas bem fofinhos em ti!

    ^________________________^


    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ler o segundo livro da série! ^^
    Participando.

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Participando muito, quero esses livros pra ontem.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao li nem o primeiro livro da série, nao é por falta de vontade, é por falta de grana mesmo, mas gostei das resenhas q leio dos 2 livros, quero ler a serie toda!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o primeiro livro e o terceiro, preciso do segundo com urgência rsrs!
    Participando
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Ah, dois Sullivans de uma só vez é pra incendiar mesmo, né? rsrs
    Claro que participo, venham pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Gente, já li resenhas elogiando, outras nem tanto.
    A curiosidade aumentou muito.
    Ansiosa para ler os livros da série dos Sullivans.

    ResponderExcluir
  10. É natural que o livro 2 seja melhor que o 1, sempre acho que o livro que vem depois é sempre melhor, a autora ja ta escrevendo a algum tempo e tal…
    Eu ainda nao li nenhum dos livros, mas quero muito ler, como ja to acostumada com banca, historias rapidas acho que irei gostar.
    bj

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...