terça-feira, 16 de abril de 2013

Dizem por aí... - Jill Mansell



Dizem por aí












Autores: Jill Mansell
Titulo: Dizem por aí
ISBN: 9788581630137
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 432

Sinopse:O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.




Tilly acabou de perder o namorado e foi morar na pequena cidade  de Cotswolds, onde esta trabalhando como uma faz-tudo’ de um artista gay local que tem uma filha.


No livro Tilly conhece Jack Lucas o melhor amigo do seu patrão e uma lenda local, aparentemente todas as mulheres da cidade já dormiram com ele, e mesmo ela sabendo desse background nem um pouco animador ela acaba se encantando por esse homem.



Outro personagem da trama é Erin, amiga de Tilly, que acabou de entrar num relacionamento com o ex-marido de uma das clientes da sua loja de roupas, esse relacionamento vai gerar fofoca na cidade e revolta na ex-esposa que vai transformar a vida dela num inferno.


O tema central do livro é a fofoca, como quem é o motivo da fofoca ou fofoqueiro se comportam e de como ela pode ser mentirosa.



Dizem por ai é super divertido, acho que já falei umas 600 vezes que não gosto de chick-lit e apesar de me irritar um pouco com as situações até que curti bastante do livro, a Tilly é super divertida e engraçada.


Recomendado.
















Quem comentar vai concorrer a um super kit de marcadores!


Sorteio na sexta 19/04!

Atualização

O vencedor do kit de marcadores foi...






Parabém Monniiqueta, por favor mande um email com seus dados para prateleiracultural@gmail.com

3 comentários:

  1. O livro de fato é bem divertido, li ele já faz algum tempo e acredito que nem tenha me tocado que é um chick-lit, o que geralmente é meio chatinho e a gente não deve colocar tantas expectativas em cima dele. Boa sua resenha. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    Me apaixonei pela história e pelo Max. O Jack é o protagonista mais real que já vi. Gosto de ler click-lit para mudar esta realidade tão dura que vivemos. Assim posso me divertir com as cenas engraçadas. Fico rindo sozinha imaginando as cenas.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse livro e li já faz algum tempinho mais adorei o livro..Só achei meio confuso porque contava 2 histórias interligadas e ao mesmo tempo NADA A VER..enfim achei que ela não conseguiu interligar uma história direito na outra mais adorei a história e o livro..Nunca tinha lido nada da autora.

    Twitter: @Moniiqueta
    e-mail: moniketa_4@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...