sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sobre velhice e outras verdades ....


Estou ficando velha....

E sem paciência.

Me sinto velha quando vejo que o filme da infância de uma pessoa é Homem de Ferro.

Não entendo essa nova geração que parece não ter limites, que tem icones deturpados e uma cultura mastigada,contudo sem generalizar, sempre temos exceções á regra. Infelizmente elas são poucas.

Não aguento esse remakismo da cultura, a falta de originalidade da cultura pop, o nerdismo-cult-hipster.

Não consigo ouvir mais de 20 segundos de uma musica da Taylor Swift e não sei quem é Ed Sheeran ou Sam Smith.

Não entendo o que é Flop, Shippar ou stalkear. E não me sinto mal por isso.

Sinto preguiça mortal de começar novas séries de TV, e as poucas que assisto estão atrasadas.

Me choca pessoas pedindo a volta da ditadura e achando que a União Soviética ainda existe(?/!).

Cansei deste extremismo e da intolerância porque eu não gosto do mesmo que você.

A cada dia se reduz mais o número de pessoas com quem se pode ter uma conversa saudável.

To muito velha para me ater a rótulos, gosto do que eu gosto e ponto, se não concorda, f¨%-se.

Tenho preguiça de assistir coisas no netflix (oi?) e acho que o Spotify é a melhor coisa que inventaram.

A cada dia estou mais chata e assumo.

A cada dia fico mais velha  e isso é inevitável.

O que me resta é esperar por mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...