terça-feira, 27 de julho de 2010

Comic Con 2010: Os Vingadores vêm aí



Não escondo de ninguém que sou uma grande fã de quadrinhos, principalmente da Marvel, e claro que a maioria dos seus Hérois foram para o cinema, como o Homem de Ferro, O Incrível Hulk, X-MEN, Homem Aranha, Demolidor e futuramente o Thor adoroooooo e Capitão América.



Mas sem dúvida o filme supremo dentre todos será Os Vingadores, baseado nos quadrinhos criados pelo gênio Stan Lee e Jack Kirby, originalmente lançada em 1963, que é a liga dos heróis da Marvel composta pelo Homem de Ferro/Tony Stark, o Hulk/Bruce Banner , Thor e o Capitão América.

No entanto, antes do lançamento dos Vingadores nós teremos filmes com os quatro heróis, o primeiro foi Homem de Ferro que teve dois (ótimos) filmes lançados ,e O Incrível Hulk que foi lançado em 2008 e em breve os filmes de THOR e Capitão América:  O primeiro vingador, que tem lançamento para 2011.


A direção do filme e o roteiro ficam a cargo de Joss Whedon, que foi diretor de Buffy a caça vampiros, Angel que saudade e até dirigiu um episódio de Glee.

O elenco dos vingadores é composto de Robert Downey Jr. tesão que fez o Homem de Ferro nos dois filmes, Chris Evans (aquele que fez o tocha no Quarteto Fantástico) que será o Capitão América tinha ator melhor, Chris Hemsworth (ele fez o pai do Kirk no novo Star Trek) que será o Thor e por fim o Huck que, no filme de 2008 gravado aqui no Brasil, foi feito por Edward Norton mas que não chegou em um acordo com o estúdio maldita indústria e ficou de fora dos Vingadores, o que sinceramente me deixou muito triste, muitos nomes foram listados mas na Comic Con Mark Ruffalo foi apresentado como o novo Hulk.

O elenco ainda terá Scarlet Johansson como a viúva negra, Samuel L. Jackson como Nick Fury, ambos do filme Homem de Ferro 2, e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro.



A apresentação oficial do filme e do elenco que estreará em Maio de 2012 foi feita de surpresa na Comic-con por que eu não estava lá? e teve a presença do elenco principal e do diretor.

Eu vou tentar sobreviver com meus nervos intactos até 2012, mas vai ser difícil.


elenco na Comic Con 2010


Página oficial do filme:http://marvel.com/avengers_movie


Página oficial da Marvel:http://marvel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...