quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hush Hush (Sussurro) - Becca Fitzpatrick










  •  
  •  
  •  
  • Editora: Simon & Schuster
  • Editora no Brasil: Intrínseca
  • Autor: BECCA FITZPATRICK
  • ISBN: 9788598078786
  • Compre: Aqui

Sinopse:Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.  
Fonte: Submarino

Seguindo a linha dos Anjos que nossa queridíssima Carol introduziu com a resenha de Tormenta, vou falar de outro livro sobre anjos, Sussurro, da Becca Fitzpatrick.

Primeira coisa do livro, a capa chama a atenção, é uma das mais lindas que já vi, e a diagramação do livro também é linda, como as penas caindo nas páginas do livro, pelo menos na edição americana, não vi se a edição da Intrínseca é assim também. E também não sei como ficou a tradução, então se você leu em português comente o que achou da tradução e diagramação.

Mesmo a capa sendo linda, o que importa é a história, e eu gostei da história escrita pela Becca, ela escreve bem e soube aproveitar muito bem o tema dos anjos caídos.

Antes de ler o livro, já tinha visto comentários que o livro era muito clichê. Realmente, em certos momentos, tive uma sensação de deja vú, que já tinha lido aquilo em algum lugar. Mesmo com toda essa história de High School e clichês, eu acho que Sussurro tem uma leve malícia, que faltam em alguns livros, o que o deixa mais interessante. Me cansam aquelas personagens puritanas demais, e Sussurro mescla tudo muito bem, a Becca foi uma mestra em fazer isso.

Os personagens são ótimos, apesar de a Norah parecer um pouco desesperada às vezes, eu gosto dela, e a sua amiga Vee é ótima! Os diálogos entre as duas são muito bons, mas claro que não posso deixar de falar dele, Patch! No começo eu não gostava dele, mas a história dele como anjo me encantou. Resumindo, como diz aquele funk: é o Patch, é o Patch. #fail

O livro é muito bom, gostei muito do desfecho da história e estou morrendo para ler Crescendo.

Bom feriado!!

Um comentário:

  1. Ai, Virgínia, pois vc acredita que eu achei a série Hush Hush fraquinha!! A Nora é lesa, a Vee é um porre...só quem prestava era o Patch e já fiquei sabendo que até em Crescendo ele tá tão leso quanto a Nora!! Eu só vou acompanhar a série msm por causa dos mistérios e pq. tenho um mísera esperança de que melhore!!

    =/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...