domingo, 1 de maio de 2011

Lost Girl


Sinopse: Baseado na bonita e carismática Bo (Anna Silk), um ser sobrenatural chamado succubos, que se alimenta da energia humana, às vezes com consequências fatais. Recusando-se a aceitar o seu clã sobrenatural e sua rígida hierarquia, Bo se transforma em uma pessoa renegada e começa a se dedicar a lutar pelos desprotegidos enquanto tenta descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem.
Fonte: Sony Spin

Boa noite, pessoal!! Tendo em vista a estreia do novo canal da Sony, Sony Spin, resolvi trazer para vocês um dos novos seriados que serão exibidos por este a partir de hoje: Lost Girl!

Bo foi criada por humanos, os quais nunca falaram sobre sua origem, e sempre a ensinaram a não se envolver sexualmente com ninguém. Em um fatídico dia ela resolveu não obedecê-los e as consequências foram drásticas.

Ao descobrir que poderia sugar a energia vital das pessoas com um simples beijo, bem como outros poderes, Bo resolve sumir e passa a viver sozinha, se virando da melhor maneira possível.

Até que um dia seu caminho se cruza com outros seres sobrenaturais, através dos quais descobre que o mundo sobrenatural é algo bem maior que ela imaginava, bem como que ela é uma súcubos, um ser que se alimenta da energia vital das pessoas, principalmente através do sexo. Além disso, descobre que ela precisa escolher e se "afiliar" a um dos lados: dark fae, ou light fae, isto é, aos seres sobrenaturais da escuridão, ou da luz, respectivamente.

Contudo, ela não aceita e decide controlar sua própria vida, junto com sua nova amiga, a humana Kenzi. As duas decidem trabalhar como detetives particulares, investigando casos envolvendo seres sobrenaturais, enquanto tentam descobrir pistas sobre o passado de Bo.

Este série canadense, exibida pelo canal Showtime, estreou no segundo semestre do ano passado e me conquistou de cara! Além de contar com um bom elenco - eu adooooro a atriz que interpreta Kenzi (Ksenia Solo), bem como o ator que interpreta Dyson (Kristen Holden-Ried) -, cada episódio trata de um caso investigativo específico. Ademais, conta com uma boa dose de mistério e romance...hot!!

Contudo, não esperem algo extraordinário, super diferente!! A série é boa, tem potencial, mas não é nada demais! O melhor mesmo são as interações entre os personagens - eu ri e chorei horrores com Bo e Kenzi....e morri de raiva e amores com Bo e Dyson - e os mistérios!!

Para aqueles que ficaram interessados, o Sony Spin exibirá Lost Girl a partir de hoje, às 22h. A primeira temporada possui 13 episódios, e a segunda temporada está prevista para estrear lá fora no segundo semestre de 2011.

Fica a dica!! ;D

2 comentários:

  1. Achei a serie bem legal!!! Me lembrou a Georgina Kincaid =D

    Não vou assistir pq não quero viciar!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Faço as palavras da Grazi, as minhas!
    Me lembrou a Georgina Kincaid =D

    Amei!!!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...