sábado, 28 de abril de 2012

Beijada por um anjo 4: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler













Autor: Elizabeth Chandler
Titulo Original: Kissed by an angel
Titulo: Beijada por um Anjo 4
ISBN: 9788563219558
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 288






Confira as resenhas dos três primeiro livros da série, Beijada por um anjo, A força do amor e Almas gêmeas.

Pode conter alguns spoilers inofensivos.

Como todo mundo que leu os primeiros livros da série, eu também achava que a história tinha terminado por ai, mas fui pega de surpresa com a continuação da série e pensei: O que ela vai inventar? Será que precisa mesmo uma continuação?

Como tenho o lindo hábito de não ler sinopses, comecei a ler Destinos Cruzados sem nenhuma expectativa, sem saber o que esperar e pensando que não havia necessidade de uma continuação da série.

O livro começa 1 ano depois da morte de Tristan, acho que nesta altura do campeonato acho que todo mundo já sabe que ele morre, eu acho, Ivy está passando o verão trabalhando na pousada da Tia Cindy antes de ir para a faculdade, ela está junto com Beth e Will e com as novas personagens Kelsey e Dhanya.

Não vou me ater ao que acontece na história, são muitos detalhes que gerariam muitos spoilers para aqueles que não leram os livros.

Depois de ler Destinos Cruzados minha conclusão foi que não havia necessidade de uma nova história, mas mesmo assim eu gostei do livro, achei que ela conseguiu mesclar melhor a ação e a trama se tornou mais envolvente do que na primeira trilogia.

A autora também incluiu vários elementos do século XXI na trama, como Iphone, internet e facebook , coisas que não existiam quando ela escreveu os primeiros livros em 1994, gostei dela ter feito isso pois o leitor se sente mais confortável.

Destinos Cruzados é um bom recomeço de série, mesmo que eu tenha achado o final muito meloso, a Elizabeth Chandler criou um argumento consistente para a continuação e ela conseguiu acertar a dose certa de romance, ação e o tema sobrenatural.

O comentário neste post vale uma entrada a mais no sorteio dos kits e você concorre a um kit de marcadores.

Beijos.


3 comentários:

  1. Eu gosto do fato de poder ler suas resenhas sem se preocupar com spoilers,porque às sem querer você sempre lê algo que não deveria,é costume ler tudo que vejo..então acabo ficando brava comigo mesma depois por ler o que não deveria..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que Elizabeth consegue acertar na dose de romance, gosto disso, um pouco de trama e sobrenatural. Gosto das suas resenhas por que são curtas (não por que tenho preguiça de ler),mas você não fica descrevendo demais o livro e coloca observações importantes. Nesse caso de achar que a série não precisava continuar e afins.

    ResponderExcluir
  3. Meu essa série me surpreende a cara resenha sua, e a cada resenha quero ler mais. Gente ... perfeito.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...