sexta-feira, 27 de julho de 2012

Música: Algumas das minhas bandas favoritas


Esse post tem o intuito de compartilhar com vocês algumas bandas que eu gosto, não necessariamente do mesmo estilo, mas todas tem um lugar cativo no meu coração.

Within Temptation



Eu tive uma fase gótica terrível nos primeiros anos da minha juventude, o cabelo vermelho se foi, mas as bandas ficaram e uma das minhas favoritas é o Within temptation. A banda é originaria da Holanda, ela foi formada em 1996 por Robert Westerholt (guitarrista) e Sharon den Adel (vocalista) que são casados e possuem três filhos lindos. A banda tem 5 álbuns: Enter (1997), Mother Earth (2000), The silente force (2004), The heart of everything ( 2007) e The Unforgiving (2011),  difícil escolher qual é o meu favorito.

Deixo com vocês uma das minhas musicas favoritas do ultimo álbum The Unforgiving : Faster.



Silversun Pickups





Essa foi uma banda que descobri quando assisti a primeira temporada de Vampire Diaries, na verdade a musica deles é a primeira que tocou na série, fui atrás de conhecer a banda e me apaixonei.

A banda é formada por Brian Aubert( Guitarra, Vocal), Nikki Monninger ( Baixo, Vocal) Christopher Guanlao ( Bateria)e Joe Lester( Teclado), ela possui três álbuns lançados Carnavas(2007), Swoon(2009) e Neck the woods (2012).

Essa banda é boa demais.

Essa é uma das minhas músicas favoritas da banda: Panic Switch. E a baixista dessa banda é tudo!!!!



Daughtry

Chris Daughtry participou do reality show American Idol, e depois formou a banda que leva seu sobrenome. Daughtry é uma banda que me conquistou no primeiro momento que a ouvi, ele tem uma excelente voz e o som é muito bom.
A banda tem três maravilhosos albuns: Daughtry (2006), Leave this town(2009) e Break the spell( 2011), nem tenho palavras para expressar o quanto essa banda é boa. A voz do Chris é linda.

Tem tanta música boa dessa banda que é difícil de escolher uma, mas vou ficar com Outta my head que foi a música que me fez gostar da banda.



Reik

Essa banda eu descobri através de um blog, não lembro qual mas queria agradecer a blogueira, pois foi amor a primeira ouvida, a banda é originaria do México e faz um estilo Pop, são 4 albuns: Reik(2004), Secuencia(2006), Um dia más ( 2008) e Peligro(2011), eles tem musicas românticas e dançantes, é muito bom.

Tira o pe do chão!!!



Sentenced

Essa é uma das minhas bandas favoritas e mora no meu coração. Sentenced é uma banda finlandesa formada em 1989, no começo de carreira era bem caraterística do estilo Death Metal, três álbuns compõe essa primeira fase da banda: Shadows Of The Past (1991),North From Here (1993)e Amok (1995); depois veio a fase mais ‘’melódica’’, usando ainda o som pesado mas com vocais sem o estilo gutural, e esta é minha fase favorita da banda e que originaram cinco excelentes álbuns: Down (1996),Frozen (1998),Crimson (2000),The Cold White Light (2002) e The Funeral Album (2005). Infelizmente a banda acabou e sinto muito sua falta, sei que muita gente não curte o gênero, mas eu amo demais.



Nesse clipe eles enterram a banda, literalmente.

Essas são somente algumas das minhas bandas favoritas, ainda tem muito mais e vou compartilhar com vocês nos próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...