domingo, 12 de agosto de 2012

Bienal do livro de São Paulo 2012 - Primeira visita

Acho que todo mundo sabe que neste mes ocorre a edição da bienal do livro de São Paulo, eu confesso que não estava anima para ir ao evento, porém de ultima hora meu namorado ( seu lindo *-*) me convenceu a ir.


Eu tinha alguns receios já que a Bienal 2010 foi uma decepção para mim, mas esta edição de 2012 está muito superior, a programação está melhor e todos os estandes tem promoções.

Como cheguei lá por volta das 17:00 o único evento que consegui pegar foi a sessão de autógrafos com Corban Adison autor de Cruzando o caminho do sol, primeiro tivemos um bate papo e depois foi a sessão de autógrafos, o pessoal da Novo Conceito no geral é super legal e o estande estava lindo.


Abaixo algumas poucas fotos do evento.



Eu e o Corban, por favor ignorem minha cara feia 


Meu autografo

O evento foi super legal, o Corban é muito simpático e respondeu todas as perguntas do pessoal, como eu amei o livro foi muito importante para mim o autografo, e tentei falar isso para ele com meu inglês piegas e acho que ele entendeu, quando ele viu meu nome ele me disse que era onde ele morava nos EUA, enfim foi ótimo.


Compras

Eu não queria comprar nada, mas eu não resisti a algumas promoções, minha primeira parada de compras foi no estande da Editora Planeta, onde todos os livros estavam com 30% de desconto, minhas intenção era completar minha coleção da Georgina Kincaid, quando fui direto para os livros dela, uma moça do marketing me perguntou se eu era blogueira e me pediu para fazer o cadastro com eles, e ganhei alguns brindes, e é claro como sempre ele, Bruno meu namorado lindo, completou minha coleção da Georgina Kincaid e agora tenho todos os livros.

                                                             Os livros da Georgina Kincaid *-*
                                                                   O kit do livro Despertar 
                                                                                 

                                                           
Depois minha parada foi no estande do Grupo Record, fui direto para os livros de 10,00 reais e fiz duas compras , a Graphic Novel de Cowboys e Aliens e o livro Diários do Stefan, os outros livros eu achei que estavam com preço salgado.

Essas foram minhas compras do dia, mas outro estande que estava um sonho era o da editoria Objetiva/Suma, todos os livros com no minimo 25% mas também vários livros com 50% e alguns por 5,00, eu não comprei nenhum mas meu namorado comprou vários livros do Stephen King com preços ótimos, e tenho planos para fazer várias compras neste estande na semana que vem.

Só senti falta de marcadores e livretos nos estandes, infelizmente eles só liberam para quem compra.

Bem esse foi o resumo do meu primeiro dia na Bienal, tenho planos de ir no sábado e domingo da semana que vem, e com certeza vou gastar toda a minha quinzena lá, me desculpem a falta de fotos, mas prometo tirar várias da próxima vez.

Beijos. 

2 comentários:

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...