segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica de Filme: Minhas Mães e Meu Pai


Titulo Original: The Kids are all right
Lançamento: 2010(EUA)
Direção: Lisa Cholodenko
Atores: Julianne Moore, Annette Bening, Mia Wasikowska, Mark Ruffalo e Josh Hutcherson.
Duração: 106 min

Sinopse: Os irmãos Joni e Laser são filhos do casal homossexual Jules e Nic, que tiveram seus filhos através de inseminação artificial usando um doador de esperma.Quando Joni completa 18 anos, resolve ir atrás do pai biológico, e quando Paul aparece tudo muda e a familia perfeita sofre uma reviravolta.






Trago a vocês mais um filme que concorre ao Globo de Ouro 2011, Minhas Mães e Meu pai concorre em quatro categorias. Eu fui assistir esse filme na esperança de ser, tipo, uma mistura de Pequena Miss Sunshine com Modern Family, e agora vou contar a vocês o que achei.

A temática do filme está na moda, ou seja, familias formadas dos mais variados tipos, porém o que esse filme explora também é como o casamento mesmo sendo de duas homossexuais tem os mesmos problemas de qualquer casamento. Annette Bening e Julianne Moore fazem um casal muito legal, as duas tem um entrosamento em cena e parece que realmente são casadas há anos. A Mia faz uma menina muito inteligente e super certinha, já o Josh tem um personagem de um menino chato e que tem um melhor amigo idiota e drogado.

Posso dizer que o filme me decepcionou um pouco no final, principalmente pelo fim do personagem do Mark Ruffalo (final esse com o qual não concordei), não achei nada de especial ou de deslumbrante nesse filme, faltou muita coisa pra ser bom.

Confira o trailer:






2 comentários:

  1. ainda não vi o filme para flar alguma coisa mas o pelo trailer parece lgl ^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme. Como você disse não é nada demais. Assisti com meu irmão e ele também não concordou com o final do Mark R. Eu já achei bem coerente e não vi mais como ele ser parte da família depois do que aconteceu.

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...