sábado, 10 de dezembro de 2011

Em Cartaz: Os Muppets

Título Original: The Muppets
Gênero:Comédia, Família, Musical
Direção:James Bobin
Roteiro:Jason Segel, Nicholas Stoll
Atores: Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper.
Duração: 98 minutos







Sinopse: Walter é o maior fã dos Muppets e viaja a Los Angeles ao lado do seu irmão Gary e a namorada dele Mary. O trio descobre que Tex Richman deseja destruir o Muppet Theatre, para explorar o petróleo recém descoberto no local. Para salvar o local o trio ajuda Caco a reunir mais uma vez os Muppets, para que todos realizem um grande programa de TV que possibilite a arrecadação de US$ 10 milhões.





Fico muito feliz em ver remakes de filmes ou desenhos clássicos voltando a tona para a nova geração, como aconteceu com os Smurfs e agora com os Muppets.

Minha relação com Os Muppets vem do clássico desenho animado Muppets Baby,que era muito bom de uma forma que eu nem seu explicar, mas também dos filmes clássicos como: Mupptes Conquistam Nova York (1984), Muppets no Espaço (1999) e Muppets O Filme (1979).

Quando eu vi que ia sair um novo filme dos Muppets fiquei muito feliz, pois acho que é uma grande oportunidade para aqueles que nasceram depois dos anos 2000 conhecerem essa trupe louca de bonecos, acho importante a Disney ter investido nesse filme é muito importante para os orfãos do Muppets Show.Então se você que esta lendo isso tiver um filho, sobrinho,primo, vizinho,conhecido que nasceu depois dos anos 2000, por favor o leve para assistir o filme.

Os personagens principais são Walter e Gary(Jason Segel), dois irmãos apaixonados pelos Muppets, e a namorada de Gary, Mary(Amy Adams), eles vão para Los Angeles e descobrem que o teatro Muppet vai ser comprado por um grande magnata do petróleo RichMan( Chris Cooper), que é o vilão da história.

Temos várias participações especiais no filme como a de Alan Arkin, Jack Black, Emily Blunt,Zach Galifianakis,Ken Jeong, Sarah Silverman, Jim Parsons, David Grohl, Selena Gomez, Neil Patrick Harris e Whoopi Goldberg. Para mim as melhores foram as do Jim Parsons e do Jack Black.

O roteiro escrito por Nicholas Stoller e Jason Segel, que também foi produtor executivo e um grande incentivador para que a Disney colocasse dinheiro no projeto, ficou excelente eles souberam mesclar a história dos Muppets com uma nova história e ficou muito bom, você ri o filme inteiro.A direção ficou a cargo de James Bobin que apesar de ser estreante no cinema, já tem anos de experiência em seriados.

Agora falando dos Muppets, foi muito bom rever o Gonzo, Fozzie, a Miss Piggy e o Kermit o Sapo( mais conhecico pela galera do Brasil como Caco), Animal, Beaker(o meu favorito ) e tantos outros que eu nem lembrava. 

Os personagens criados por Jim Henson por mais que passem as décadas nunca serão esquecidos, pois sempre ficarão na memória daqueles que já viram os Muppets uma vez na vida. Melhor eu parar porque eu já estou chorando,

Os Muppets é um filme muito bom, um dos melhores do ano, divertido e para toda a família e aguardo que tenha muitas continuações.











2 comentários:

  1. Também sou louca pelos Muppets! Eu amava os filmes e assistia os Muppets Baby também. Adoro época de Natal porque sempre sai aquele filme deles inspirado na história do Scrooge e seus fantasmas de Natal. Realmente não vejo a hora de poder assistir esse filme :D

    ResponderExcluir
  2. Eu nasci em 92 e não lembro nem de Muppets, nem dos Smurffs =/ Até assistiria esse no sábado quando eu for no cinema, mas ainda nem vi Amanhecer e minha preferência é pra ele :D hihi
    Mas, parece legal mesmo!

    Estou seguindo...
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...