terça-feira, 2 de agosto de 2011

Destino Traçado - Emma Darcy (Maratona de banca #6)















Autora: Emma Darcy
Editora: Harlequin 
 

Sinopse: "Eles se conheceram por acaso… ou era apenas uma manobra do destino? 
Alex King é o neto mais velho de uma família de prestígio, e é seu dever expandir o império King. Para isso precisa escolher uma noiva e ter um filho. Gina Terlizzi já tem um filho pequeno… e a última coisa que procura é um marido! O casamento na mansão dos King fora uma das cerimônias mais bonitas que Gina já vira… Assim como Alex era o homem mais deslumbrante com quem já deparara. A atração entre ambos foi imediata. Quando Alex tocou na mão dela, teve certeza de que estava sendo apresentado a sua futura esposa! 
Será que o cupido baterá à porta de Gina e Alex?"

Alex e Gina sentiram uma atração instantânea logo que se conheceram. Ele também se afeiçoou rapidamente ao filho dela, Marco, de apenas dois anos e meio. O problema é que Alex estava noivo e Michelle, sua noiva, não iria entregá-lo facilmente para outra mulher.

Outro problema era Peter Owen. Alex não gostava da proximidade entre o cantor mulherengo e Gina. Claro que entre eles existia apenas uma parceria profissional, e Gina era uma cantora excelente, mas mesmo assim o ciúme existia.

Gostei do livro, mas achei que as coisas aconteceram muito rapidamente entre os personagens. De repente, Gina, que era uma desconhecida, tornou-se profundamente importante para Alex. E vice-versa. Até mesmo Marco gostou instantaneamente de Alex. Esse clima “Love is in the Air” ficou um pouco forçado. Claro que a história ficou super romântica, mas um pouco apressada demais.

Esse é um livro para quem gosta daquele típico romance de banca. Se você não for do tipo que gosta de romances açucarados, fique longe desse livro.

Outras resenhas da Maratona de banca (clique no título do livro para ler a resenha):

Março ("Nem tudo é perfeito"): A Bela e o Barão - Deborah Hale
Abril (Sheiks): Lorde do Deserto - Diana Palmer
Maio (Ruth Langan): O Héroi do Texas - Ruth Langan 
Junho (Sobrenatural): Irresistível Mister Ghost - Rebecca Flanders
Julho (Índios): Rosa de Papel - Diana Palmer


4 comentários:

  1. Não sou muito fã de romances de banca, mas esse eu axei legal :D


    Até me deu vontade de comprar algum...o bom é q são baratinhos kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai valha faltava só esse romance para eu completar as dinastia dos king!
    ai que bom que agora eu sei a capa dele!
    brigadão!

    ResponderExcluir
  3. Grazi

    Os mocinhos da Emma Darcy são assim... arrebatados... quando encontram a mulher da vida deles... eles fazem de TUDO para ficarem juntos...é amor a décima potência :D

    ResponderExcluir
  4. Honestamente, pelo tema não sei se leria mas a estória parece ser bem romântica.

    A 'apressação' (palavra inventada, eu sei!:D) é sempre um problema desses livrinhos (principalmente se for da Nova Cultural com seus cortes!)

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...